Moldura Minuto renova conceito e posicionamento da marca

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Moldura Minuto

Moldura Minuto renova conceito e posicionamento da marca com nova loja em São Paulo

13/04/2018

Reinauguração de unidade do Shopping Villa Lobos busca trazer ar mais descontraído e atrair público jovem

Buscar novos meios de aproximar os consumidores da sua marca é um dos principais desafios das franquias e lojas, que devem sempre se atualizar a fim de manter e atrair a atenção do público. Pensando nisso, a Moldura Minuto, rede especializada em decoração com quadros, adotou uma mudança de conceito e de posicionamento de marca, que deve ser refletida inicialmente na reinauguração de sua loja no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O novo layout, desenvolvido especialmente para a marca, busca fornecer conforto, apreciação e um atendimento diferenciado, trazendo um ar mais descontraído para o ambiente, com espaço para os consumidores se sentarem e apreciarem com calma as artes e formatos.

“Nossa intenção é atrair uma maior variedade de públicos para as lojas, incluindo os mais jovens, além de oferecer uma consultoria cada vez mais personalizada na decoração com quadros, a partir de um acervo exclusivo de artes e fotos”, afirma Antonio Viegas, CEO da Moldura Minuto.

Faz parte também dessa reestruturação o oferecimento de opções de produtos voltados ao público mais jovem, como artes modernas em formato 30 x 30 cm, 30 x 45 cm e 60 x 90 cm, com motivos desde abstratos, geométricos, letras do alfabeto para formar nomes, até personagens famosos e do universo geek, lugares e diversas outras artes. “Com isso, a Moldura Minuto busca levar novas propostas de decoração às pessoas e se consolidar, assim, como uma opção de referência e destaque no ramo das artes e da fotografia”, complementa Viegas.

A reinauguração no Shopping Villa Lobos ocorre no dia 28 de março.  A ideia é iniciar essa mudança de conceito nessa unidade e, a partir dela, atingir todas as outras lojas do país no médio prazo, diferenciando a marca da concorrência.

Sobre a Moldura Minuto

Há 18 anos no mercado, a Moldura Minuto é referência quando o assunto é decoração com quadros. Com mais de 60 unidades espalhadas em todo o país, a franquia é a única do segmento que possui uma equipe especializada que inclui consultores, arquitetos e designers de quadros, que desenvolve e antecipa as tendências em decoração com quadros, oferecendo aos clientes inovação e requinte. As lojas da rede contam com um ambiente atrativo e interativo, proporcionando inspiração para criar e decorar. Site: www.molduraminuto.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS