Microfranquia de marketing digital auxilia unidades recém inauguradas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
microfranquia de marketing digital

Rede de franquias oferece oportunidade para que franqueados auxiliem no desenvolvimento de unidades recém-inauguradas

20/03/2020

Membros da microfranquia Guia-se oferecem mentorias, consultorias, webinares e treinamentos em eventos presenciais 

Desempenhar suas funções em sua unidade e ao mesmo tempo ajudar a desenvolver o negócio do seu colega franqueado.

Na microfranquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet, alguns franqueados são selecionados para auxiliarem na capacitação dos membros recém-chegados à rede.

O apoio pode ocorrer a partir de mentorias e consultorias em grupos ou individual, bem como por meio de webinares, treinamentos e eventos presenciais da franqueadora.

E isso se torna um novo negócio para eles. Conheça nossos franqueados que ensinam!

O franqueado Anderson Silva, da Guia-se Bragança Paulista/SP, tem a dupla função de oferecer serviços de marketing digital para seus clientes e também de auxiliar na capacitação dos franqueados.

Assim, em abril do ano passado ele criou um programa de mentoria e, atualmente na sua terceira turma, já ofertou o programa para mais de 60 franqueados.

Para o membro da microfranquia, a mentoria surgiu com a necessidade de ajudar os franqueados de maneira mais próxima.

“O franqueado acompanha intensamente o meu dia a dia, por isso tem acesso a todas as estratégias que me levaram a alcançar, por meio das mídias sociais, uma carteira com mais de 40 clientes”, explica Silva.

“Sendo assim, o foco do programa é que eles se tornem referências em mídias (Facebook e Instagram), principalmente especialistas em anúncios, aonde alcançarão mais resultados com seus clientes.”

O programa tem duração de um ano, sendo três meses de acompanhamento individual.

“Com a mentoria, os resultados dos franqueados mais novos têm sido bem mais expressivos do que as franquias que não passaram pelo programa”, garante o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues.

 

Que tal se capacitar ainda mais em Google Ads?

Que tal aprender um pouco mais sobre Google Ads e ter melhores resultados para seus clientes?

Na Guia-se, os franqueados contam com a capacitação conduzida por Márcio Henrique da Cunha, da unidade Mooca em São Paulo.

Dessa forma, desde outubro de 2019, o franqueado auxilia outros membros da rede com treinamentos presenciais e eventualmente em webinares mensais.

Poder ajudar outros parceiros de franquia foi uma grata surpresa, segundo Cunha.

“Eu não me imaginava dando cursos, pois sempre fui muito tímido. Entretanto, com o auxílio da franqueadora, fui perdendo o medo”, lembra.

“Devido aos resultados alcançados com meus clientes, fui convidado para conduzir o treinamento em Google Ads para novos franqueados da rede. No começo foi difícil, pois ensinar alguém com pouco conhecimento era um desafio novo. Mas, com o passar do tempo, percebi o quanto eu gostava de compartilhar meus conhecimentos”, complementa.

Franqueado da Guia-se há nove anos, Cristiano Justo, de Porto Alegre/RS, também tornou-se especialista em Google Ads.

Assim, ele passa todo o seu conhecimento aos demais franqueados por meio de mentorias, webinares, além de treinamentos e eventos presenciais da rede.

Para Justo, as mentorias permitem ensinar os novos franqueados e ao mesmo tempo melhorar o seu desempenho no segmento de tráfego de links patrocinados.

“Quando leio um conteúdo, aplico e ensino outras pessoas, retenho muito mais conhecimento e sou constantemente desafiado pelas questões que surgem durante o programa. Assim, sou provocado a procurar soluções, respostas, talvez do que ainda não domino ou não possuo tanto  conhecimento. Isso me ajuda a evoluir também no meu objetivo, que, além de prestar serviço, é continuar treinando e orientando outros profissionais e empresários da rede. Assim, poderão utilizar todo o poder do Google Ads para transformar seus negócios.”

 

Franquia home based oferece mentoria para desenvolvimento de sites

O franqueado da Guia-se também conta com auxílio para compreender melhor o Guiase.net – ferramenta da Guia-se para o desenvolvimento de sites.

A capacitação é ministrada pela franqueadora Michele Vieira, da unidade Indaiatuba/SP, durante treinamentos presenciais, bem como em webinares e eventos da microfranquia.

Os treinamentos sobre o tema iniciaram-se em agosto de 2018 e mensalmente cerca de 12 franqueados participam da capacitação – que já formou mais de 100 pessoas.

“Gosto muito de poder ajudar os demais franqueados. Com a bagagem que possuo atualmente, busco sempre passar para frente à forma mais assertiva para construção de sites”, salienta.

“O feedback do pessoal está sendo bem legal, pois nunca imaginei treinar um público tão qualificado.”

Para saber mais sobre a microfranquia de marketing digital Guia-se Negócios, CLIQUE AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS