Mestre-Cervejeiro.com inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto (SP)
Mestre-Cervejeiro.com inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto (SP)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Mestre Cervejeiro em Ribeirão Preto

Mestre-Cervejeiro.com inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto (SP)

23/10/2018

A Mestre-Cervejeiro.com acaba de inaugurar a primeira unidade da rede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A mais nova franqueada Priscilla Fraga Salenave, 32, decidiu empreender no próprio negócio e optou pelo modelo de franquia. “Trabalhei muitos anos como bancária, mas sempre quis abrir meu próprio negócio e encontrei no modelo de franchising estrutura e segurança”, explica Priscilla. “Depois de muitas pesquisas na internet, meu interesse despertou pela rede Mestre-Cervejeiro.com, por ser uma marca estruturada, com modelo de gestão e perfil já consolidado no segmento em que atua”, conta a franqueada que recebeu todo o suporte da rede para abertura da loja.

A nova unidade disponibilizará aos clientes, aproximadamente, 150 rótulos e sete torneiras de chope artesanal, estrategicamente posicionadas nos 50m² da loja. O ambiente é uma verdadeira imersão na Cultura da Cerveja, destinado tanto para os entusiastas da bebida como para aqueles que querem aprender sobre esse universo. O espaço é democrático, por isso todos são bem-vindos: mulheres, jovens, idosos, cadeirantes, o pai, a mãe, a tia, o avô, o filho – que pode beber água, suco e refrigerante – e até o cachorro, afinal a loja é pet-friendly. E tudo bem se você quer curtir uma boa cerveja enquanto trabalha: a unidade é equipada com bancadas, tomadas e wi-fi liberado.

Serviço:

Endereço: Av. Professor João Fiúsa, 951 – Jardim São Luiz – Ribeirão Preto (SP)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 14h às 22h e sábado das 10h às 22h

SOBRE A REDE MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com.

NOTÍCIAS RELACIONADAS