Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mercadão dos Óculos recebe prêmio Melhores Franquias do Brasil

09/10/2020

Neste ano, marca ainda conquistou o Selo de Excelência em Franchising e o RA1000, do portal Reclame AQUI, se destacando como a rede de óticas mais premiada do Brasil

 

 O Mercadão dos Óculos, uma das maiores e a mais premiada rede de óticas do Brasil, conquistou pela quarta vez consecutiva o prêmio Melhores Franquias do Brasil 2020, realizado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo.

 

O prêmio foi entregue às redes que demonstraram excelência na gestão e atingiram a avaliação de cinco estrelas. Com o título, o Mercadão dos Óculos fará parte do Guia de Franquias 2020/2021, que traz o ranking das melhores 446 redes do país.

 

Neste ano, o Mercadão dos Óculos ainda recebeu outros dois prêmios: o Selo de Excelência em Franchising (também pela quarta vez), promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF); e o prêmio RA1000, do portal Reclame AQUI, onde atualmente a nota da rede é 9.3, a maior de todas as óticas.

 

“O Mercadão dos Óculos é a única ótica que tem esses três prêmios. Isso mostra o sucesso do modelo de negócio, que atende com excelência o franqueado e os consumidores”, diz Gustavo de Freitas, diretor-executivo da rede. A rede possui uma diretoria com 15 anos de experiência no setor de franquias e 40 no segmento óptico.

 

Apesar da pandemia, o Mercadão dos Óculos continua crescendo. Desde o começo do ano, a rede já inaugurou mais de 80 unidades e comercializou outras 100. Atualmente, a franquia possui mais de 450 lojas espalhadas em todos os estados do Brasil.

 

Para adquirir uma franquia do Mercadão dos Óculos, o investimento é a partir de R$ 100 mil. O prazo de retorno estipulado é de 15 a 20 meses.

 

Visite a página https://negocios.mercadaodosoculos.com.br/ e conheça as vantagens de ser um franqueado Mercadão dos Óculos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS