Melhores franquias do Brasil 2021, a Mecadótica recebe prêmio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
melhores franquias do Brasil, Mercadótica

Óticas Mercadótica ganha prêmio cinco estrelas “Melhores Franquias do Brasil 2021”

08/11/2021

O Grupo Mercadótica, rede de franquias especializada em saúde visual, recebeu o prêmio Melhores Franquias do Brasil 2021.

O prêmio, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian, atesta a excelência na gestão dos negócios, desempenho e qualidade da rede, além da satisfação do franqueado.

Com apenas 81 ganhadores, o evento foi realizado no dia 04 de outubro e patrocinado pela Mercedes-Benz.

As Óticas Mercadótica, que tem a matriz localizada na cidade de Vitória da Conquista-BA, foi uma das franquias chanceladas com nota máxima dentre as 400 redes que foram avaliadas, a pesquisa foi conduzida pelo Serasa Experian.

Na abertura do evento, a editora-chefe da Pequenas Empresas e Grandes Negócios, Mariana Iwakura, reconheceu a dedicação e o esforço dos empreendedores que atravessaram os momentos desafiadores da crise sanitária da pandemia da covid-19 e se fortaleceram, enquanto rede.

As Óticas Mercadótica, que se destacam no ramo óptico com laboratório próprio, montagem computadorizada e equipamentos modernos,  estão se expandindo pelo Brasil e já contam com 35 pontos de venda em 6 estados.

No mês de outubro inauguraram  mais uma unidade franqueada em Vitória-ES.

Como marca consagrada no mercado, o seu diferencial como franquia está no suporte oferecido aos franqueados, contato direto com os diretores e a variedade de linhas qualificadas de óculos solar, armações e lentes.

Agora, a marca é reconhecida como uma das melhores franquias do Brasil, com o título de franquia cinco estrelas.

As franquias vencedoras do prêmio agora fazem parte do Guia de Franquias 2021/2022, que está disponível para acesso no aplicativo Globo Mais.

A publicação traz o ranking das melhores redes de franquias do país e informações completas de investimento de mais de mil marcas. Quer conhecer mais sobre a Franquia Mercadótica e investir no setor de saúde visual e bem-estar?

NOTÍCIAS RELACIONADAS