A rede de franquias Megamatte conquista três prêmios ABF
A rede de franquias Megamatte conquista três prêmios ABF

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Megamatte

Megamatte conquista três prêmios ABF

02/05/2018

A Megamatte ganhou pela 10ª vez o selo de excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Essa conquista rendeu o prêmio pelos 10 anos de excelência em Franchising. Além disso, a empresa também ganhou o Prêmio ABF Destaque em Franchising, categoria sustentabilidade 2017.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“O Selo de Excelência da ABF é uma chancela de qualidade para a rede. A qualidade é um atributo que toda empresa busca oferecer para os seus clientes, e em uma rede de franquias isso não poderia ser diferente. Manter o padrão de qualidade em uma empresa em diferentes regiões do país é um desafio ainda maior Por isso, franqueadora, franqueados e fornecedores acreditam que essas foram conquistas que traduzem a proposta da Megamatte”, é o que afirma Júlio Monteiro, Diretor Executivo da Rede Megamatte.

Com o 10º Selo de Excelência ABF, a franquia conquista um diferencial e se mostra para o mercado como uma empresa com profissionalismo acima de tudo. Isso facilita a aproximação com novos franqueados que buscam um ambiente de trabalho harmônico, contribuindo diretamente para a expansão e fortalecimento da rede, além de valorizar os franqueados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS