McDonald’s investe em novas unidades e acelera modernização

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Melhores franquias 2019 - McDonalds

McDonald’s Brasil deve investir R$ 1 bilhão em expansão até 2019

22/01/2018

A rede de fast-food McDonald’s no Brasil anunciou um investimento de R$ 1 bilhão até 2019. O foco é investir em novos restaurantes e acelerar a modernização de unidades existentes.

De acordo com a Arcos Dourados, a franquia que opera o McDonald’s no País, o investimento é parte do plano financeiro da companhia e segue o plano do triênio 2017-2019, que é de abrir 180 restaurantes no Brasil.

A modernização das unidades no País deve seguir o modelo da loja conceito da marca em São Paulo cuja proposta é oferecer ao consumidor uma experiência mais tecnológica, com terminais de autoatendimento, menu inteligente, tablets e jogos interativos nas mesas.

Melhor momento

Em nota divulgada à imprensa, a companhia afirmou que 2017 representou “o melhor momento da companhia dos últimos tempos”.

“Estamos vivendo o melhor momento da companhia dos últimos tempos, o que nos incentiva a fazer um 2018 ainda melhor para os nossos clientes, funcionários e investidores”, disse em nota o presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, Paulo Camargo.

Segundo a empresa, a marca reforçou a liderança no mercado de alimentação fora de casa. “Como líderes, a melhor maneira de liderar foi trabalhar forte em diversas frentes para entregar restaurantes mais modernos, com atendimento personalizado e, sobretudo, os produtos mais deliciosos do segmento”, afirma o executivo.

No ano passado, a rede gerou 14 mil vagas para jovens em busca do primeiro emprego. Para 2018, a expectativa é de geração de 15 mil vagas, chegando a 65 mil até 2020.

Novarejo – Camila Mendonça – 10/01/2018

 

 

Leia também:

– Ranking: as 50 maiores franquias do Brasil em 2018
– 25 franquias estrangeiras que você pode abrir no Brasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS