MAXILABOR Diagnósticos fechará o ano com pelo menos 13 franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Maxilabor

MAXILABOR Diagnósticos fechará o ano com pelo menos 13 franquias

26/10/2018

Laboratório de análises toxicológicas abriu processo de franquia em outubro/17, já conta com 8 pontos de coleta e prevê novos cinco até o final do ano

Quando o MAXILABOR abriu processo de franquia não imaginou que em pouco tempo teria tantos franqueados. Desde outubro do ano passado até o momento já somam 8 franqueados espalhados pelo país e cinco novos deverão iniciar as atividades até o final do ano. O objetivo do laboratório é alcançar as principais capitais brasileiras e, ainda, cidades com população acima de 200 mil habitantes através de uma franquia inédita no segmento da saúde: a de coleta de exames toxicológicos.

A primeira unidade aberta foi a de Taboão da Serra, que de janeiro até setembro deste ano já contabilizou mais de 2 mil exames. As demais franquias, Belo Horizonte, Bragança Paulista, Guarujá, Jundiaí, São Bernardo do Campo, Tucuruvi e Uberlândia foram recém-inauguradas. Todas estrategicamente localizadas e com potencial de atendimento de mais de 600 coletas mês. Já as unidades de Cubatão, Presidente Prudente, São Vicente, Sorocaba e Valença, começarão a fazer as coletas para os exames toxicológicos até o final de 2018.

Para se tornar um franqueado é preciso atender a algumas exigências como: instalações com cerca de 30 m², até 2 funcionários e um investimento de pouco mais de R$ 30 mil, já incluída a taxa de franquia de R$ 15 mil. Por se tratar de uma franquia na área da saúde, é, ainda, necessário, abrir uma empresa caracterizada como posto de coleta com CNAE (Código de Atividade Econômica) específico e atender a toda a legislação sanitária aplicável a este tipo de negócio.

Além disso, toda a equipe do MAXILABOR está disponível para atender o franqueado, pois é de seu interesse zelar pelo seu nome. Departamentos como Qualidade, Financeiro, Marketing, entre outros, caminham juntos para oferecer todo o suporte que se fizer necessário.

Dessa forma, o MAXILABOR disponibiliza aos interessados um modelo de gestão de sucesso, pois o franqueado terá a possibilidade de representar uma marca idônea, de referência e tradição no mercado de exames toxicológicos e sem nenhum caso de contraprova.

Sobre o MAXILABOR

Fundado em 2000 e único no país a possuir médico revisor reconhecido internacionalmente, o MAXILABOR é um laboratório de análises toxicológicas com expertise para analisar as três matrizes: cabelo, saliva e urina. Essas análises são realizadas em território brasileiro, nas modernas instalações da empresa em São Paulo.

Considerado um Centro de Referência Internacional em exames toxicológicos, o MAXILABOR tem excelência em seus serviços e, por isso, sua gestão é baseada nos requisitos da Norma Internacional ISO 17025, sendo o primeiro laboratório deste segmento a obter tal acreditação (Certificado – CRL 0270).

Os laudos emitidos pelo MAXILABOR são aceitos no exterior, pois a CGCRE/INMETRO mantém acordos de reconhecimento mútuo com 58 organismos de acreditação de 46 países, o que confere a aceitação da acreditação em todos esses países.

O MAXILABOR é gerido por profissionais que são pioneiros na implantação de Programas Corporativos de Controle do Uso Indevido de Drogas – CUIDE, em empresas nacionais. Trata-se de um programa moderno, justo e eficaz no combate ao consumo de drogas lícitas e ilícitas no ambiente corporativo e conduzido por profissionais da área da saúde, especialistas em Dependência Química e Comportamentos Compulsivos.

Vale ressaltar, que segundo as últimas estatísticas do DENATRAN, o MAXILABOR é o primeiro laboratório brasileiro em número de análises realizadas entre março de 2016 (quando a lei 13.103 entrou em vigor) até julho de 2017: 168.400 exames.

Por fim, o MAXILABOR é o responsável pelas análises toxicológicas dos funcionários das principais companhias aéreas do país, atendendo a RBAC 120 (Regulamentos Brasileiros de Aviação Civil), através do Programa de Prevenção do uso Indevido de Substâncias Psicoativas na Aviação Civil, que se aplica a qualquer pessoa que desempenhe atividade de risco à segurança operacional na aviação civil, válidos perante à ANAC. E, também, um dos poucos laboratórios de análises toxicológicas que realiza o exame toxicológico exigido para candidatos a concursos públicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS