Marketing online é decisivo para sucesso de negócios em franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Marketing online é decisivo para sucesso de negócios em franquias

16/01/2019

As redes sociais deixaram de ser apenas um entretenimento para o grande público e tornaram-se uma grande aliada na estratégia de marketing digital para empresas que desejam ganhar mercado e conquistar novos clientes. A importância dessa ferramenta é incontestável nos dias de hoje, um investimento calculado e monitorado pode fazer o diferencial na hora de conquistar a confiança e a preferência do consumidor.

Um exemplo disso são os franqueados Flyworld, Pedro e André Morelli, que iniciaram o negócio no ano de 2016 e viram no marketing digital uma forma de ganhar espaço no ramo de turismo e fidelizar o cliente. “Chegamos ao mercado sem experiência no setor, pois não trabalhávamos com turismo. A alta do dólar e o momento ruim da economia brasileira foram obstáculos iniciais da nossa empreitada. O investimento nas redes sociais alavancou a nossa entrada no mercado e nos fez conquistar clientes dentro e fora do Brasil. O resultado foi um aumento de 128% nas vendas de 2018, se comparado ao mesmo período de 2016”, explica.

Para os sócios, o bom trabalho comercial consiste em ajudar o cliente a descobrir o que ele realmente deseja, buscar opções que atendam às expectativas e demandas do mesmo, sem estourar o orçamento. As estratégias de marketing são peça fundamental no direcionamento do futuro viajante que está em busca dos melhores preços ou dos melhores pacotes para a realização de uma viagem. “O trabalho não termina no fechamento da venda, continua no pós-venda também. O viajante quer se sentir amparado, tendo a certeza que seu dinheiro foi bem gasto e que o que foi vendido será entregue, essa é uma das grandes maneiras de fidelizar o cliente, é um diferencial que também deve ser vendido via marketing digital”, aponta André.

Atualmente, a agência que funciona no modelo online atende clientes por todo o país e exterior. Todos os contatos acontecem via telefone, WhatsApp ou e-mail. “As redes sociais têm papel fundamental no crescimento conquistado por nós. As ações de marketing no Facebook e Instagram têm trazido novos clientes e os nossos diferenciais são peça fundamental para quem opta por nossos serviços. Estamos muito satisfeitos com os resultados e acreditamos ser esse o caminho do sucesso”, finaliza.

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.Com mais de 50 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS