Maria Filó aposta na expansão de suas franquias em 2022

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Maria Filó está em expansão

Maria Filó aposta na expansão de suas franquias em 2022

06/10/2021

Celebrar a figura feminina é a inspiração diária da Maria Filó, marca carioca que nasceu em 1997. Em 2022, ela deseja escrever mais um capítulo de sua incrível história no varejo com a expansão do sistema de franquias.

Em suas mais de 57 lojas espalhadas por todo o Brasil, Maria Filó mostra que seus espaços vão muito além de um lugar de consumo. Baseada no tricô, trama que está em seu DNA, a marca entrelaça experiência de compra e afeto em todos os seus pontos de contato.

Com a expansão de suas franquias, a marca pretende impactar ainda mais mulheres com seu olhar único diante da moda e com toda a inspiração que a cliente merece.

“Nossa intenção é expandir as franquias de forma a aumentar nossa presença nas principais cidades do Brasil. Estar mais perto de nossos clientes que desejam viver a experiência de compra em um espaço cheio de afeto e com um atendimento diferenciado e surpreendente.”, explica Bruna Di Loreto, gerente de franquias.

Desde a estreia de seu primeiro ponto de venda, Maria Filó nunca deixou de encantar as mulheres e mostrar que a autenticidade de cada uma deve ser celebrada. Em 2020, a marca passou a integrar o Grupo Soma, plataforma que reúne grandes players do mercado de moda.

Já no primeiro semestre de 2021, Maria Filó abriu novas franquias em Londrina e Cuiabá. Para o segundo semestre, as lojas de Sinop, no Mato Grosso, Tamboré e Piracicaba, em São Paulo, e Maringá, no Paraná.

Mesmo diante do contexto desafiador, o constante crescimento da Maria Filó se mostra cada vez mais estruturado.

O segredo do sucesso da marca se dá a partir da valorização de detalhes que encantam, de suas linhas de produtos que podem acompanhar a mulher em várias ocasiões e por ter um relacionamento repleto de afeto com cada cliente.

A Maria Filó deseja expandir suas franquias de forma planejada e estruturada. Além de deixar ainda mais em evidência de que seu negócio, consolidado e reconhecido, representa verdadeiramente a essência feminina. Pontos esses que são traduzidos em peças, locais e experiências que marcam a vida de cada cliente que está em contato com a marca.

Clique aqui e saiba mais sobre a franquia Maria Filó.

NOTÍCIAS RELACIONADAS