Maria Brasileira chega a todos os estados do país

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Maria Brasileira chega a todos os estados do país

10/04/2023

Comemorando 10 anos no franchising, a maior rede de limpeza residencial do país prevê faturamento de R$130 milhões até dezembro

Presente em todos os estados do país e com previsão de fechar 2023 com 500 unidades, a Maria Brasileira, maior rede de limpeza residencial e empresarial do país, pretende faturar R$130 milhões até dezembro. A rede, com sede em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e pioneira em multisserviços, completa 10 anos de franchising em 2023 e já ultrapassou mais de um milhão de atendimentos, uma média de 80 mil por mês.

Com investimento constante, cerca de R$1 milhão por ano em tecnologia, o objetivo da rede é simplificar cada vez mais o acesso do cliente aos serviços de limpeza e passadeira. “Nosso lema é facilitar a vida das pessoas. Para isso temos um sistema próprio de vendas e agendamento totalmente on-line. O consumidor pode contratar serviços a qualquer hora e de qualquer lugar, de forma prática, rápida e segura. Hoje atendemos milhares de brasileiros e brasileiras todos os dias e nos consolidamos como a maior rede de franquias de limpeza residencial da América Latina”, destaca o CEO da marca, Felipe Buranello.

Atualmente a Maria Brasileira conta com 458 operações e uma base de aproximadamente 9 mil facilitadoras. A rede, que assim como o setor de serviços segue em exponencial expansão, aposta na internet como principal canal para contato com seus clientes. “É constante o aumento de consumidores que buscam de forma on-line por companhias que garantem a qualidade e principalmente a segurança ao realizar o serviço, já que o trabalho é prestado dentro da casa ou empresa do contratante, e as redes sociais, que durante a pandemia ganharam mais protagonismo, foram fundamentais para esse processo. Cerca de 94% dos nossos clientes afirmam usar mídias sociais em sua rotina e isso é ótimo, pois, além de facilitar a contratação, nos permite ficar mais próximos e ouvir as preferências e as dores desses consumidores”, completa o CEO.

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