Mania de Churrasco! abre nova loja na capital paulista

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquias de alto crescimento - Mania de Churrasco

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE abre nova loja na capital paulista sob o comando de multifranqueado

17/07/2018

Novo restaurante estreia no Tietê Plaza Shopping, em São Paulo. Franqueado já está à frente de outras 5 operações da rede de franquias

Com o objetivo de chegar à marca de 70 unidades em operação em todo o Brasil, ainda esse ano, a rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE segue à risca seu plano de expansão e comemora a abertura de sua 56ª unidade da churrascaria. O centro de compras escolhido para abrigar o novo restaurante da marca é a praça de alimentação do Tietê Plaza Shopping, localizado na zona noroeste da cidade de São Paulo.

A unidade será comandada pelo franqueado Fabiano Lot, que já está à frente de outras cinco operações da marca Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, todas no estado de São Paulo, incluindo capital e Grande São Paulo. Segundo Lot, é uma satisfação inaugurar mais uma loja da rede, que é considerada a número 1 no setor de alimentação para se investir no Brasil e reconhecida por oferecer cortes de carne nobres de alta qualidade a preços competitivos em praças de alimentação de shopping. Lot comanda os restaurantes Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE no Shopping Jardim Sul, Shopping Internacional de Guarulhos, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Tamboré (Alphaville) e Shopping Plaza Sul.

“Estou muito feliz e realizado em pode abrir a minha 6ª unidade Mania de Churrasco!. Desde a primeira unidade tenho planos de crescer com a rede através de novas franquias. O sucesso da marca é absoluto e confio 100% no potencial da franquia e seus produtos.  Agora, os frequentadores do Tietê Plaza Shopping vão poder degustar de um bom churrasco!”, declara o empresário.

Para Alessandro Pereira, sócio-diretor da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, é motivo de orgulho ter em sua rede franqueados que acreditam, de verdade, na marca. Prova disso é ver um franqueado sedimentar sua atuação e levar a bandeira para outros centros de compras sob sua gestão. “Isso reafirma ainda mais o nosso sucesso e reconhecimento. Acreditamos que estamos seguindo no caminho certo e crescendo de maneira muito consistente e saudável”, finaliza Pereira.

Os planos da rede para chegar às 70 unidades até o final de 2018 passam pela expansão pelo estado de SP – capital e interior – além do reforço na atuação no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. Também estão planejadas estreias em praças como Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul. A meta é ser reconhecida como a melhor churrascaria do Brasil. “Entendemos que como a rede se estruturou, desde o início, para alcançar o sucesso, o reconhecimento será só uma consequência. Para isso, seguimos firmes em nosso DNA, de levar a qualidade, em todos os aspectos, para os nossos clientes”, avalia Alessandro Pereira, sócio-diretor da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.

Menu:

A partir de agora, os frequentadores do Tietê Plaza Shopping poderão encontrar e degustar itens como Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib e Linguiça de Pernil, preparados como o autêntico churrasco, no centro de compras. Quem for ao Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE também poderá saborear duas novidades, que entraram no menu neste ano: o suculento e saboroso Cowboy e o Ancho Black, de 250g, famoso corte argentino, que vem do começo do contra filet, tem gordura entremeada e um sabor fantástico. Todos os cortes são temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo alto.

Além disso, o restaurante oferece uma linha especial de lanches, chamada Churrasco Burger, que se apresenta em seis opções de hambúrgueres de Angus de 150g. Entre as opções, estão o Angus Burger; o Angus Brazuca; Angus Crispy; além do Barbecue Cheese Salad; assim como os já tradicionais Cheese Burger e Cheese Salad. Acompanhamentos como arroz Biro-Biro, Bata Rústica, Onion Rings, Batata Belga, Ovos Caipira, também são oferecidos.

Em breve os restaurantes do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE chegarão também aos shoppings Taboão (SP), Litoral Plaza Shopping (SP), Golden Shopping (SP), Shopping Nova América (RJ) e ao Aeroporto do Galeão (RJ).

SERVIÇO:
Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE
Tietê Plaza Shopping – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – Jardim Iris, São Paulo

Mais sobre o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE:

Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, desde sua fundação. O conceito da marca – que une praticidade e qualidade – é um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. Atualmente, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE está presente em 56 Shoppings em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita neste ano como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS