Maior rede de franquias de suplementos do Brasil abre loja em Jundiaí

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia de suplemento

Maior rede de franquias de suplementos do Brasil abre loja em Jundiaí

27/09/2018

Dr. Shape chega à cidade e acompanha o crescimento do mercado na região

A rede de franquias Dr. Shape abre mais uma loja, dessa vez em Jundiaí, no estado de São Paulo. Agora os moradores da cidade paulista poderão contar com a maior loja de suplementos e artigos esportivos do Brasil. São mais de dois mil produtos num único lugar, tudo para facilitar a rotina de quem busca estética corporal, performance nas atividades físicas, bem-estar e qualidade de vida.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A nova loja Dr. Shape, que fica localizada no centro de Jundiaí, possui marcas e produtos que atendem diversos objetivos, bem como, emagrecimento, ganho de massa muscular, endurance e uma vida mais equilibrada. Para isso, é possível encontrar linhas de produtos naturais, alimentos gourmet e suplementos nacionais e importados. Outro diferencial da rede Dr. Shape é que no mesmo local também é possível comprar roupas esportivas, além de equipamentos funcionais e acessórios de musculação e crossfit.

“Jundiaí é uma cidade com aproximadamente 370 mil habitantes. As mudanças por hábitos mais saudáveis vêm crescendo a cada dia no Brasil e no mundo. Em Jundiaí, isso fica evidente com o aumento no número de academias na região e também com as mudanças no cardápio de diversos restaurantes da cidade, tudo para atender um público cada vez mais fitness. Por essas e outras razões, a Dr. Shape está em festa para celebrar mais uma inauguração. Jundiaí está de parabéns”, comenta Roberto Kalaes, sócio e diretor de expansão e novos negócios da rede Dr. Shape.

Dr. Shape Jundiaí
Endereço: Rua do Rosário, 618, Centro
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 14h.

Sobre a Dr. Shape: há 16 anos no mercado e pioneira em performance, saúde, bem-estar e qualidade de vida, a Dr. Shape se tornou a maior rede de franquias do Brasil especializada em suplementos e artigos esportivos. Um dos diferencias da marca é oferecer aos clientes um amplo leque de produtos, que vai muito além da suplementação alimentar e uma consultoria individualizada para orientá-los da melhor forma. Em todas as lojas Dr. Shape é possível encontrar produtos naturais, alimentos gourmet, roupas esportivas, além de equipamentos funcionais e acessórios para os praticantes de musculação e crossfit. São mais de 20 mil itens de fornecedores homologados. Hoje a Dr. Shape possui 80 lojas em quase todos os estados brasileiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS