Maior rede de clínicas odontológicas, participa da 29ª ABF Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
maior rede de clínicas odontológicas OdontoCompany

Odontocompany participa da 29ª ABF Franchising Expo

15/06/2022

Com mais de 30 anos no mercado e uma década no franchising, a OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do mundo, participa da 29ª ABF Franchising Expo, principal feira do ramo, que será realizada entre os dias 22 e 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A franqueadora que integra o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, setor que apresentou crescimento de 10,5% em 2021 na comparação com o ano anterior, segundo balanço anual realizado pela Associação Brasileira de Franchising, apresentará durante o evento um modelo de negócio para pequenas, médias e grandes cidades, altamente rentável e para diferentes perfis de investidores.

Depois de dois anos sem a feira, devido a pandemia, a ocasião é a oportunidade ideal para o futuro empreendedor conhecer de perto os projetos da marca.

“O empresário tem a chance de saber mais sobre nossa franquia e esclarecer dúvidas.

Quem está em busca de uma rede consagrada no mercado e que constantemente inova para manter e conquistar novos consumidores, a nossa marca é uma aposta próspera em um setor consolidado e que não para de crescer mesmo diante de um cenário de incertezas causados pela a pandemia”, analisa Paulo Zahr, presidente da OdontoCompany.

A empresa que integra a SMZTO Holding de Franquias investe constantemente em treinamento, desenvolvimento de tecnologia e suporte aos franqueados.

“Realizamos pesquisa constante com os consumidores finais para oferecermos o melhor produto no mercado, apostamos em um marketing agressivo e assertivo para facilitar a captação dos clientes, assim como investimos no aprendizado dos franqueados.

Desenvolvemos, ainda, novas formas de financiamento para o nosso empreendedor, bem como para os clientes da OdontoCompany”, ressalta Zahr.

Todo o trabalho reflete em uma rede com crescimento exponencial, já que são mais de 2 mil unidades vendidas, sendo que 40% delas estão nas mãos de multifranqueados, ou seja, que contam com mais de uma operação.

Além disso, a marca figura entre as 15 maiores do franchising, segundo o último levantamento da ABF.

Serviço:

ABF Franchising Expo 2022
Data: 22 a 25 de junho
Horário: 22 a 24 das 13h às 21h – Sábado (25) das 11 às 18h30
Local: Expo Center Norte – SP

 

Fonte: Markable


Veja também:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS