Lumini Estética projeta R$ 180 mi de faturamento até 2024

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Lumini Estética projeta R$ 180 mi de faturamento até 2024

15/06/2023

A rede se aproveitará também da influência do casal no digital para crescer e chegar a 150 unidades até o final do ano que vem

A recém-lançada rede de franquia, Lumini Estética, inicia suas operações com alta previsibilidade de crescimento: a marca prevê um faturamento de R$ 180 milhões, com 150 unidades até o final de 2024.

Entre os fatores que permitem esta previsão estão à crescente do setor de Franquias, o incremento que o nicho de Saúde, Beleza e Bem-estar vem conquistando nos últimos anos e a influência de sua sócia, Andressa Suita, que além de esposa do cantor e empresário Gusttavo Lima, possui mais de 15 milhões de seguidores. Os dois juntos somam quase 60 milhões de seguidores no instagram.

“Sabemos que o segmento é altamente lucrativo, com margens interessantes e vem crescendo forte ano a ano. Aliado a isso, muitas pessoas buscam a Lumini, justamente, porque a Andressa participa ativamente do dia a dia do negócio. Um dos pilares que fortalecem a marca é a força de marketing que temos no digital com o casal”, ressalta Rodrigo Chiavenato, diretor do Grupo Magnet, sócio e responsável pelas franquias da Lumini Estética.

 

Previsão de faturamento e inaugurações

Segundo Rodrigo, a previsibilidade até o final do próximo ano, tem relação direta com os números-base da rede, como a receita por unidade.

“Prevemos comercializar 150 franquias até o final de 2024, inaugurando, ao menos, 50% delas. O faturamento de cada unidade gira em torno de R$ 250 mil, desta forma, conseguiremos o crescimento esperado”, calcula.

Número potencialmente possível já que em apenas uma semana após o lançamento oficial, a Lumini Estética efetivou mais de 30 contratos, além de mais 200 candidatos que estão em fase de leitura da COF (Circular de Oferta de Franquia)

“Esperamos, para este ano, oficializar, ao menos, 56 unidades e inaugurar 30 operações, alcançando uma receita de R$ 50 milhões”, afirma Chiavenato.

Além da unidade matriz inaugurada em Goiânia (GO) no início de maio, a Lumini Estética já se prepara para cinco inaugurações nas principais capitais: em julho, na cidade de São Paulo (SP), em agosto Belo Horizonte (MG), e em setembro Curitiba (PR), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

 

Um ótimo negócio para empreendedores e empresários

O mercado de beleza e cuidados pessoais brasileiro é o 4º maior do mundo, atrás apenas dos EUA, China e Japão e teve aumento de procura, especialmente, pelos homens, registrando crescimento da demanda em 30%.

Atualmente, as pessoas estão dispostas a pagar mais para receberem tratamentos mais humanizados e com mais qualidade. E foi neste sentido que Andressa deu vida a marca.

“É um negócio muito bem estruturado, com muita tecnologia embarcada e totalmente seguro para os investidores. Já temos, também, procura por nossa rede para abertura nos Estados Unidos e Portugal. Esperamos ter 600 unidades até o final de 2027”, finaliza Andressa Suita.

 

Modelos de negócios

A Lumini Estética possui três modelos de negócios, para diferentes perfis de empreendedores, sendo o Smart, loja de shopping com 40m², que oferece depilação e Botox; o Standart, modelo para shopping ou rua, de 60m² a 100m², com os serviços de depilação, Botox e rejuvenescimento; e o Premium, em lojas de rua, entre 120m² e 160m², com depilação, botox e rejuvenescimento.

 

Valores

Os investimentos variam entre R$ 670 mil e R$ 1,4 milhões, com taxa de franquia inicial de R$ 200 mil, capital de giro entre R$ 50 mil e R$ 200 mil, royalties em 8% e fundo de propaganda em 2%.

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