Love Gifts inaugura primeira loja da franquia em Santos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Love Gifts inaugura primeira loja da franquia em Santos

15/10/2021

Unidade localizada no Shopping Miramar é a quinta unidade da rede no Estado de São Paulo

 

Criada em 2014 pelo empreendedor Fábio Farias, a Love Gifts, rede de franquias de presente criativos, nasceu com a necessidade do empresário em criar uma loja com estilo próprio e oferecer muitas opções de presentes e decoração criativa para todo tipo de público.

 

A rede nascida em Campina Grande, Paraíba, vem conquistando cada vez mais o território nacional e inaugura sua primeira unidade em Santos, Estado de São Paulo. Localizada no Miramar Shopping, essa é primeira loja física da rede no Estado, as outras quatro unidades são no formato homebased.

 

Com a inauguração marcada para o próximo dia 24 de novembro, as expectativas de Fábio estão em alta. “Estamos organizando toda a loja para que a inauguração seja um sucesso, acredito que temos muito o que agregar na região levando alegria em formato de presente para a população de Santos”, comenta.

 

Hoje já são mais de 53 unidades (sendo elas 28 lojas físicas e 25 home based) em funcionamento espalhadas pelo Brasil com mais de 2 mil itens a venda, que vão de copos, canecas, bolsas, jogos para casais, almofadas, entre outros. O ticket médio de consumo é de R$100 e a fabricação de um terço desses produtos é feita pela própria rede. Para as vendas online, além das embalagens personalizadas, a rede também investiu no cheirinho oficial da marca, para que todos tenham a mesma sensação de uma experiência em loja física.

NOTÍCIAS RELACIONADAS