Loucos & Santos apresenta Preview Outono-Inverno 2018

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Loucos & Santos apresenta Preview Outono-Inverno 2018: Superfeminino, estiloso e descolado

10/11/2017

O Fall-Winter 2018 vem com muito movimento e contrastes. A LOUCOS & SANTOS aposta em tendências marcadas por modelos que vão dos muito elaborados aos de design limpo, do robusto ao slim, do neutro ao supercolorido, do over ao minimal. Um mix de sapatos, bolsas e acessórios que expõe o lado trendy & funny da marca em sua essência. Seguindo as macrotendências internacionais, a coleção traz propostas consagradas e novidades cheias de atitude. Misturas ousadas, exagero de informação de moda e muita referência de vanguarda para abrir a temporada no Preview Couromoda, de 09 a 11 de novembro, na Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Na vibe das botas

Salvo raras exceções, toda mulher ama botas. Seja ankle boot ou de cano alto, elas são versáteis e coringas para dar um up nas produções. Mas muito além disso, na temporada outono-inverno 2018, são protagonistas absolutas na moda e vêm em propostas bem diferenciadas do que se viu nos últimos anos. Dos canos curtos às extralongas, elas mostram o arrojo na modelagem, nas cores e nos materiais.

As sock boots (botas-meia) ou skinny boots estão entre os highlights da estação. Bem ajustadas ao tornozelo ou à perna, esses modelos estão no radar das fashionistas internacionais e são destaque na coleção da Loucos & Santos, em composições vanguardistas. Os coturnos voltam aos holofotes, seja em versão tradicional ou com elementos superfemininos, como o revestimento com paetê ou o acabamento com os charmosos scarfs.

As extralongas, com canos que alcançam até a coxa, também estão com tudo, sempre com materiais que se ajustam bem à perna. Uma tendência ousada e super cool que despontou é a bota vermelha – a cor mais importante desta temporada. Em diferentes estilos, ela está no topo da wishlist das fashionistas e, com certeza, será hit no street style deste inverno no Brasil.

Top Trends

Além das botas, outros itens aparecem na lista das tendências confirmadas e a LOUCOS & SANTOS traz a sua leitura estilosa e descolada para estas vertentes.

Highlights:

Salto fino e bico fino: A volta do superfeminino
Salto flare e bico quadrado: Em botas e sapatos arrojados
Laços, muitos laços…
Brilhos: metalizado prata, paetês, mantas de strass, lurex e pedrarias

Verniz show: efeito ultrabrilhoso e macio

Veludo molhado

Tecido lycra para botas superajustadas na perna
Pelos: o furry fashion vai surpreender. Em detalhes ou revestindo peças por inteiro.
Bolsas leves, sem forro e que se ajustam ao corpo

Prints e colors

Estampas cheias de estilo e vanguarda fazem parte das características da Loucos & Santos. As tendências da moda ganham a cara da marca, em propostas inusitadas e combinações que esbanjam personalidade. Das flores vem a inspiração para o Vintage Flower – um floral total Liberty, sem ser delicado e romântico. Da união do geométrico às cores-sensação da moda (rosa e vermelho) surge o Listrado Winter e, muito além da pegada vintage, o xadrez Tartan vem com ares contemporâneos.

O vermelho aparece soberano, mas outros tons também surgem para colorir peças com a cara da estação.   O cinza, púrpura, off-white, oliva e azul-petróleo chegam como novidade cheia de bossa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS