Loucos & Santos abre loja exclusiva em Londrina/PR

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Loucos & Santos abre loja exclusiva em Londrina

10/10/2017

A essência cosmopolita da Loucos & Santos chegou à Londrina/PR na última sexta-feira (06/10), com a abertura da primeira loja exclusiva na cidade. Sempre antenada às principais tendências de moda, a marca apresenta sapatos, bolsas e acessórios para mulheres de espírito jovem e de vanguarda. O novo espaço de moda está instalado no Aurora Shopping e abre sob o comando dos irmãos empresários Márcia e Cláudio Majowski.

Um badalado coquetel marcou a chegada da marca à cidade na noite de sexta-feira. Digital influencers, formadores de opinião e convidados foram conhecer a nova loja e a Coleção Summer Sensations, Primavera-Verão 2018, que traz um mix de produtos que destacam a feminilidade, o movimento e a atitude marcante. São criações que mesclam as grandes tendências da cena fashion com itens atemporais e indispensáveis no closet feminino.

Sobre a Coleção

No estilo trendy e funny, características presentes na essência da Loucos & Santos, a coleção expressa a energia vibrante do verão em suas criações. Nos modelos e nas cores, a brincadeira fashion tem ares de nostalgia vindos diretamente dos anos 90, uma das macrotendências da estação. Saltos e meias-pata altíssimos, e cepas e plataformas, vêm repaginando a moda, em contraponto aos tênis e sapatilhas que permanecem em alta.

Nos modelos, a moda aponta para uma temporada com calcanhares à mostra, o que coloca tamancos e mules em evidência. E nesta vibe, o Chanel, ícone eternizado de produções clássicas, ganha ares fashionistas para produções mais contemporâneas.

Já nas cores, o duo clássico da moda – preto e branco – aparece em diversas propostas, e as vibrantes como o amarelo girassol e o pink tem destaque nas criações. O brilho vem no glitter, nos metalizados e no verniz. Nas estampas, combinação delicada e ao mesmo tempo marcante de candy colors, prints florais e geométricas, além de poá e xadrez Vichy.

Sobre a Loucos & Santos

Parte do BISCHOFF GROUP, ao lado da grife Jorge Bischoff, a LOUCOS & SANTOS atende um público antenado, que enxerga a moda como forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. A rede de franquias conta com lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil, além de uma loja virtual, e seus produtos também estão presentes em mais de 50 países, através da distribuição em lojas multimarcas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS