Loja exclusiva da grife recebe o designer Jorge Bischoff em Imperatriz/MA

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Jorge Bischoff no Maranhão

Loja exclusiva da grife recebe o designer Jorge Bischoff em Imperatriz/MA

13/12/2018

Reconhecido internacionalmente por suas criações em sapatos e bolsas, o designer Jorge Bischoff aterrissou em Imperatriz, no Maranhão, para um encontro muito especial com as consumidoras da grife que leva o seu nome. A movimentada Celebration Night, realizada na quinta-feira, 06 de dezembro, foi promovida pelas franqueadas da cidade, Fernanda Pinto e Ydenise Barbosa, anfitriãs da noite , na loja exclusiva Jorge Bischoff.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para Fernanda, a presença do designer proporcionou um momento inesquecível de integração com os consumidores da grife. “O evento foi maravilhoso! As pessoas estão comentando o quanto ficaram encantadas em conhecê-lo e isso vai fortalecer muito a imagem da marca na região. Foi incrível receber ele aqui!”, comemora a empresária.

O momento mais emocionante da noite foi a concorrida sessão de fotos e de autógrafos nas peças favoritas das #ApaixonadasJB. O designer ainda recebeu influencers e personalidades da cena fashion, além de atender a imprensa, destacando os diferenciais de suas criações para o Alto-Verão 2019.

A rede de franquias Jorge Bischoff conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil, além de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos. No nordeste do país, são 14 unidades franqueadas e, à Imperatriz, a grife chegou em agosto de 2017, levando o seu conceito de elegância e sofisticação para os consumidores exigentes da região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS