Rede de lavanderias 5àsec diversifica e lança canal de e-commerce

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Lavanderias 5àsec

5àsec diversifica e lança canal de e-commerce

15/12/2017

Em curto prazo, rede espera aumentar as vendas em todas as unidades

Há alguns anos, era impossível pensar em comprar determinados produtos e serviços pela internet. Você já se imaginou contratando um serviço de lavanderia por um website nos anos 2000? Certamente, parecia ser algo inviável. Mas hoje, com os avanços tecnológicos e com a mudança de perfil e comportamento dos consumidores, investir neste tipo de canal é inevitável e um diferencial ante a concorrência acirrada do mercado. Diante disso, a 5àsec decidiu inovar e lançar a “Lavanderia Online”. A maior rede de lavanderia do Brasil investiu, aproximadamente, R$ 400 mil com o lançamento do serviço de e-commerce, com o objetivo de disponibilizar aos clientes diferentes canais de atendimento e aumentar as vendas nas 444 unidades em operação, em um curto espaço de tempo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Além das lojas físicas que retratam o DNA da marca e contam com uma equipe empenhada em oferecer serviços de qualidade, os consumidores da rede passam a contar agora com o canal de e-commerce. O projeto inclui um novo website, que já está no ar, e um aplicativo para smartphones e tablets, que será lançado no primeiro trimestre de 2018. A novidade permite que os clientes adquiram virtualmente os serviços oferecidos pela marca, como de limpeza, secagem e passadoria de peças de vestuário, cama, mesa e banho. Neste cenário, o comprador pode efetuar o pagamento online, gerenciar as próprias assinaturas, escolher pacotes e agendar a coleta das peças a serem lavadas no endereço desejado.

“Decidimos explorar o canal de e-commerce para que os clientes tenham a experiência de uma lavanderia online e contem com todo o conforto, praticidade e comodidade que este tipo de serviço proporciona. Já a vantagem para os franqueados é que as lojas passam a ter uma variedade maior de clientes se levarmos em consideração o perfil dos consumidores, atraindo assim esta nova geração que vive mais conectada. Além disso, quem mora ou trabalha longe das unidades da rede, pode passar a usufruir dos serviços sem contratempos com a distância ou até mesmo a necessidade de um veículo para se locomover”, revela o CEO da 5àsec no Brasil, Fabio Roth.

Neste ano, a rede registrou um crescimento de 3,5% no faturamento e irá fechar o ano com 20 novas lojas, que foram implantadas ao longo de 2017, em diferentes cidades e regiões. Para 2018, a expectativa é voltar a crescer junto com o mercado, galgando resultados para que haja um aumento de 4% no faturamento. Já o plano de expansão da marca visa à abertura de 17 novas franquias no próximo ano, em diferentes estados brasileiros. Um dos principais focos da 5àsec será consolidar os projetos lançados em 2017, como a BAG 5àsec e o e-commerce, além de estudar novas tendências de mercado. A franquia foi fundada na França, está presente em mais de 36 países e tem a operação brasileira como a maior do mundo, com 444 unidades em diferentes regiões do País.

5àsec – Alta Tecnologia

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados; tais como, o Appret que revitaliza as cores das roupas, o amidonnage que conserva as roupas como recém passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 444 unidades em todo o território brasileiro.

Mais informações sobre a 5àsec:
www.5asec.com.br
Instagram: @5asecBr
Facebook/5aSecBrasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS