Jorge Bischoff leva sua identidade marcante para desfile de Samuel Cirnansck na SPFW N44

04/09/2017

As criações exclusivas do designer Jorge Bischoff cruzaram a catwalk da São Paulo Fashion Week N44 com atitude e personalidade. Os sapatos e bolsas da grife foram  criados especialmente para compor os looks assinadas pelo estilista Samuel Cirnansck para a principal semana de moda da América Latina. Realizado ao meio-dia desta quinta-feira, na sede do […]

Jorge Bischoff

As criações exclusivas do designer Jorge Bischoff cruzaram a catwalk da São Paulo Fashion Week N44 com atitude e personalidade. Os sapatos e bolsas da grife foram  criados especialmente para compor os looks assinadas pelo estilista Samuel Cirnansck para a principal semana de moda da América Latina. Realizado ao meio-dia desta quinta-feira, na sede do Mercado livre, em Osasco, sob a luz do sol que garantiu brilho extra ao casting e às produções, o fashion show trouxe leveza, identidade e ousadia.

Entre os highlights, os coturnos, tanto flats quanto com solados tratorados, e as minimochilas estavam em total sinergia com o mood do espetáculo. Aplicações arrojadas de fivelas, pedrarias, correntes e metais dourados deram um toque glam rocker para a proposta atualizada do new romantic do estilista. Uma print de traços criativos de Cirnansck trouxe brincadeira fashion com colagens, unindo alguns de seus símbolos e inspirações. Ela foi destaque em modelagens do estilista e estampou com muita bossa algumas criações de Bischoff.

No casting, o glamour ficou por conta da presença da Miss São Paulo BE Emotion 2017, Karen Porfiro, que cruzou a passarela esbanjando beleza e elegância. Na primeira fila, a Miss Brasil BE Emotion 2017, Monalysa Alcântara, conferiu de perto o poder e exuberância das criações na passarela.

Sobre a Jorge Bischoff

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 60 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Em 2017, a JORGE BISCHOFF deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.

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