Jin Jin inaugura loja no Plaza Sul Shopping

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Jin Jin inaugura loja no Plaza Sul Shopping

25/05/2022

Unidade entrou em operação nesta sexta-feira (20); centro de compras está localizado na Zona Sul da capital paulista 

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, inaugurou, nesta sexta-feira (20), uma unidade no Plaza Sul Shopping, que foi fundado há 28 anos e está localizado na Zona Sul de São Paulo (SP). A nova loja é a quarta operação da marca a entrar em atividade este ano, e já estão previstas outras três até o fim de 2022.

Depois de um ano e meio do primeiro investimento em food service e na franquia Jin Jin, o empresário Wagner Cristianotti tem boas expectativas com o novo empreendimento. “Uni o útil ao agradável. Sempre gostei da culinária asiática e sempre quis ter um restaurante. Pesquisando, vi na Jin Jin uma ótima oportunidade para investir. Apesar da pandemia e de outras questões econômicas no Brasil e no mundo, eu acredito na retomada. E a Halipar tem sido uma grande parceira para que tudo dê certo”, comenta.

Melhor Franqueadora do Ano
A Jin Jin foi a vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising na categoria Franqueadora do Ano. A conquista foi revelada no último dia 29 de abril, durante a cerimônia da 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. A marca também foi homenageada por ter alcançado 20 selos de excelência.

Serviço
Jin Jin | Plaza Sul Shopping
Endereço:
Praça Leonor Kaupa, 100, Jardim da Saúde – São Paulo (SP)
Horários:
Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 12h às 22h
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS