Jani-King ativa programa de webinars para franqueados

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
webinars

Jani-King ativa programa de webinars para franqueados

13/04/2018

O programa de desenvolvimento humano Você Cinco Estrelas foi escolhido para inaugurar a série de webinars que a Jani-King preparou com exclusividade para seus franqueados. A iniciativa tem a finalidade de proporcionar capacitação e reciclagem em vários temas como vendas, recursos humanos, marketing e outros aspectos da operação de franquias de limpeza, através de palestras on line ministradas por executivos da empresa e especialistas convidados.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O programa de webinars Jani-King amplia a plataforma on line criada para agilizar processos, treinamentos e reciclagens, em ambiente digital, para os franqueados da marca.

Será realizado um webinar mensal, com ampla divulgação na rede e acesso restrito aos franqueados Jani-King, através de sua plataforma de Capacitação e Integração. O primeiro da série, que constou do módulo introdutório do programa Você Cinco Estrelas, abordou o conjunto de treinamentos destinados às equipes de auxiliares de serviços gerais, encarregados e líderes/supervisores. O objetivo é torna-los agentes ativos na fixação dos processos e procedimentos dentro do padrão de entrega de resultados da Jani-King.

Pesquisa posterior ao webinar realizada junto aos franqueados participantes revelou 100% de satisfação quanto ao tema e formato do treinamento e intenção em participar dos próximos.

“A Jani-King Brasil está totalmente focada em ampliar a oferta de ferramentas que otimizem o tempo do nosso franqueado, aperfeiçoem a prestação de seus serviços, resultando em mais vendas”, diz Christian Rojas, diretor geral da Jani-King Brasil. “Nossa plataforma digital foi totalmente criada no Brasil e já é referência para a rede em nível internacional”.

Paralelo à capacitação on line, a marca também já começa a implementar processos digitais de aferição de satisfação dos serviços junto aos clientes finais – tomadores dos serviços – com a finalidade levantar demandas que possam se tornar temas de novos treinamentos.

“Assim, fechamos o ciclo”, diz Rojas. “Ouvimos o nosso cliente e treinamos o nosso franqueado para atender suas demandas, garantindo a excelência da nossa entrega”.

Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 9 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em dez países. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 53 franqueados que atendem a mais de 1.500 clientes e todo o país. www.janikingbrasil.com.br

Contato corporativo: [email protected] 11 3842-4206

NOTÍCIAS RELACIONADAS