Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Devido a alta demanda do segmento de limpeza, Jan-Pro vende 11 franquias durante a pandemia

12/05/2020

jan-pro vende 11 franquias

O Governo estima um aumento de 150 mil no número de pessoas desempregadas em razão da crise causada pelas medidas de enfrentamento da Covid-19 no Brasil, além disso, pelo menos 600 mil micro e pequenas empresas fecharam as portas, segundo o Sebrae.

Embora o momento seja crítico por conta do isolamento social e da paralisação de diversas atividades e do comércio, algumas pessoas têm encontrado no franchising uma forma de continuar trabalhando.

Só neste mês de abril, a Jan-Pro, franquia de limpeza comercial, sentiu sextuplicar o número de contatos de pessoas interessadas em investir na rede que é especializada em limpeza comercial, o que resultou em onze novas unidades.

Os novos franqueados receberam o treinamento e já começaram operar, mesmo durante a pandemia, já que a rede também sentiu um aumento de 300% nas solicitações pelo serviço de limpeza e desinfecção.

“As empresas perceberam a importância da limpeza como aquela voltada para saúde e não mais apenas para a aparência do ambiente”, explica Renato Ticoulat, master-franqueado da Jan-Pro no Brasil.

“Com isso, tivemos um aumento considerável de pedidos de limpeza, principalmente de empresas que reconhecem que este tipo de serviço deve ser executado seguindo procedimentos e normas de segurança adequados, além, claro, de utilizar produtos e equipamentos certificados e que garantem eliminação de vírus e bactérias, principalmente o coronavírus”, completa.

Essa é uma das especialidades da rede, que promete a desinfecção de 99,99% das superfícies, utilizando sua tecnologia exclusiva.


Sobre a Jan-Pro

A Jan-Pro figura em primeiro lugar entre todas as franquias de limpeza comercial do mundo, utilizando tecnologia de ponta e produtos testados, aprovados e com certificação Green Seal, que garante seu conceito e aplicação sustentável.

A rede inaugurou suas atividades na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e hoje possui 12 mil franqueados espalhados pelo mundo.

No Brasil desde 2011, a empresa já conta com 400 franquias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rondônia.

Para saber mais sobre a franquia Jan-Pro, CLIQUE AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS