JAH Açaí participa da ABF Franchising Expo 2022 com lançamentos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

JAH Açaí participa da ABF Franchising Expo 2022 com lançamento da operação express e novos produtos

20/06/2022

Franquia de aedição da ABF Franchising Expoçaí, sorvetes e picolés 100% naturais, participa da feira pela terceira vez

Pela terceira vez, o JAH Açaí, franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, participa da 29º edição da ABF Franchising Expo, dos dias 22 a 25 de junho, na Expo Center Norte, na capital paulista. Durante o evento, a franqueadora vai trazer um stand especial reproduzindo a loja 100 do JAH, além de apresentar o JAH Express, novo modelo de negócios do JAH, e os novos produtos da marca: Café de Açaí e Whey Protein.

Na contramão do açaí de tigela (açaí bowl), o JAH tornou-se a primeira loja de açaí self-service do país, oferecendo um valor acessível para seus clientes, com um produto que prioriza a qualidade, além de garantir maior praticidade e agilidade ao modelo de negócio. Outro diferencial da rede é a utilização da máquina soft, que permite ao cliente a montagem do açaí  de maneira personalizada, contando com mais de 32 toppings. Com isso, a franquia garante maior agilidade durante a experiência do cliente e oferece o melhor custo-benefício.

Pensando atender todos os perfis de franqueado, o JAH apresenta um novo modelo em seu portfólio de franquias, o JAH Express, que traz uma operação simplificada e focada no consumo do açaí, onde os clientes poderão ter mais liberdade e autonomia para escolher a quantidade e toppings que querem  adicionar a sua refeição. O formato, além de inovador, também é mais ágil e traz um custo mais acessível para o franqueado. O objetivo da marca com esse novo modelo é trabalhar novas regiões e estabelecimentos comerciais onde o JAH ainda não está presente, como cidades menores e hipermercados. “O nosso foco é posicionar o JAH integralmente no mercado de franquias de açaí, oferecendo diversas opções de consumo aos nossos clientes e levando a marca para novos espaços. Atualmente, estamos presentes em 10 estados e 60 cidades, com a chegada do JAH Express, nossa meta será ampliar em 200 unidades
apenas da nova operação, além do crescimento esperado para nosso modelo “full”, e fortalecer a atuação da franquia, explica Rafael Corte, cofounder e diretor do JAH Açaí.

Em abril, a rede inaugurou sua loja de número 100, que pertence ao ator, piloto e empresário Caio Castro, que também ingressou como novo sócio da rede de açaí. A centésima unidade traz um novo modelo, mais compacto e dinâmico, que será reproduzido durante a feira, no stand da marca. Além disso, o JAH também terá um quiosque do JAH Express, novo modelo de negócios da franqueadora, na praça de alimentação do evento, para que os visitantes possam desfrutar de toda experiência.

om um crescimento expressivo, o JAH oferece diferentes modelos de negócios que contemplam a assessoria completa ao franqueado e o know how, com atrativos financeiros compatíveis aos investimentos. São cinco modelos de franquias: express, quiosque, container, loja no shopping e loja de rua, com investimento a partir de R$ 140 mil, e perspectiva de faturamento anual de até R$1.100.000.

Novos Produtos

Com uma linha completa de açaí, picolés e sorvetes com sabores exclusivos, 100% artesanais e de fabricação própria, o Açaí do JAH é fabricado sem conservantes, sem corantes e sem gordura vegetal e por isto, possui um sabor irresistível e uma textura que derrete na boca, nas versões natural e zero. Durante a ABF Franchising Expo 2022, o JAH Açaí apresenta os novos produtos que irão ampliar o portfólio da marca, trazendo aos clientes a possibilidade de ter uma experiência “JAH” em casa. O Whey Protein é voltado para o público que pratica musculação, e é uma ótima opção para adicionar ao sorvete e açaí, estando disponível para o consumo em casa e nas unidades.

Já o Café de Açaí, que também é um lançamento, surge para substituir o café tradicional, reforçando o potencial e importância que o carro chefe da marca possui e reafirmando o pioneirismo do JAH em explorar novas possibilidades para esse produto. “Para ampliar esse portfólio, sempre buscamos atender as necessidades dos nossos clientes, a demanda do mercado e valorizar os ingredientes brasileiros. Nesses lançamentos, mais uma vez priorizamos soluções para atender o público que procura por uma alimentação mais nutritiva e saudável”, explica Rafael Corte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS