IWG marca presença na ABF Franchising Expo 2022
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

IWG marca presença na ABF Franchising Expo 2022

08/06/2022

  • Com adoção do trabalho híbrido, grupo vê oportunidade de expandir operação no País.
  • Os visitantes da feira terão oportunidade de conhecer o sistema de franquias do IWG, que tem plano de negócio robusto e apoio estruturado para os parceiros

No primeiro trimestre deste ano, o IWG, líder global e nacional em espaços de trabalho flexíveis como coworkings e escritórios, anunciou que dobrou o número de novos centros franqueados em todo o mundo em 2021, em comparação ao ano anterior. Devido à crescente demanda por soluções focadas no trabalho híbrido, o grupo contará com mais mil escritórios em sua rede globalmente. E, para ampliar a atuação em território nacional, a companhia fortalece sua frente de franquias com uma estratégia robusta de expansão para os próximos anos e estará presente na ABF Expo Franchising, de 22 a 25 de junho, oferecendo oportunidades de negócio atrativas para os investidores.

No Brasil, o grupo detentor das marcas Regus e Spaces, lançou o sistema de franquias no último ano e já conta com parceiros no País. A facilidade e maior rapidez na abertura das unidades franqueadas são algumas das vantagens oferecidas pelo modelo de negócio, que pode ser considerada uma relação ganha-ganha. “Ao mesmo tempo que o franqueado contribui com o conhecimento local, o grupo fornecerá uma estrutura de suporte já consolidada, além da vantagem de contar com uma carteira de clientes global, distribuída em mais de 120 países”, destaca Tiago Alves, CEO do IWG no País. A abertura da primeira franquia, em Osasco (SP), contou com mais de 40 escritórios e com 100% de ocupação.

Para o executivo, a participação no evento é uma oportunidade de networking que vai ao encontro do posicionamento da empresa no cenário atual. Em uma pesquisa realizada pelo IWG, 77% dos funcionários dizem trabalhar mais perto de casa é essencial para sua próxima mudança de emprego. “O uso dos espaços de trabalho compartilhados está entre as alternativas dos que adotaram o trabalho flexível como uma medida preventiva durante a pandemia, gerando um cenário promissor para o setor neste momento de retomada. É preciso atender essa nova demanda por coworkings em munícipios do interior, cidades satélites e regiões litorâneas”, destaca Alves.

Durante o evento, além da oportunidade de negócios e networking, os visitantes do stand poderão ter uma experiência de trabalhar em um ambiente do IWG, com internet, mesas e cadeiras ergonômicas, e uma Iluminação adequada. A instalação estará localizada no stand B023, próximo ao stand da ABF, no segundo pavilhão. Os novos franqueados ganharão um exemplar autografado do livro “Nem Home, Nem Office”, escrito pelo CEO da multinacional. O título aborda os benefícios do modelo híbrido de trabalho, três estratégias para implementação desse novo regime, dicas para equilibrar o presencial com o remoto e como escolher o melhor modelo de espaços de trabalho para uma empresa, seja ela uma pequena startup ou uma multinacional.

Como ser um franqueado IWG: Com base no imóvel definido, o franqueado poderá, inicialmente, optar entre quatro marcas do portfólio do grupo no Brasil: Spaces, Regus, HQ e Signature. Ocupando um prédio inteiro, com acesso 24h por dia durante todos os dias da semana, a marca Spaces, além dos espaços privativos, oferece espaços compartilhados que permitem e facilitam a interação entre os clientes. Tudo isso sem renunciar ao design. O modelo oferecido pela Regus permite a alocação de uma empresa em uma sala ou andar reservados em um prédio comercial e é a marca com maior número de unidades no mundo. À frente da linha premium, Signature é a marca de prestígio, que traz o que há de mais avançado em tecnologia e design. Com investimento inicial menor, a HQ é a opção que visa otimizar a relação custo-benefício, mantendo os padrões de qualidade em nível de serviço.

Os interessados não precisam ter experiência prévia no setor. De acordo com Magalhães, para a abertura das franquias, basta ter experiência em gestão de negócios, um imóvel próprio ou alugado e cumprir com os requisitos de abertura.

29ª ABF Franchising Expo

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Quando: de 22 a 25 de junho de 2022
Horário de Funcionamento:
> Quarta a Sexta 22 a 24/06 – das 13h às 21h
> Sábado 25/06 – das 11h30 às 18h30
Preço do Ingresso Online: R$ 80
Preço do Ingresso na Bilheteria do Evento: R$ 100

Cada ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 4 dias do evento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS