var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Invista em marketing, ele é essencial para seu negócio
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Marketing: invista e desperte necessidade


20/09/2021


invista em marketing

O marketing é fundamental para atrair clientes e uma das principais estratégias é criar os famosos “gatilhos mentais”. Afinal, sabe como fazer isso? Se não sabe, essas dicas são pra você! Fique por dentro dessa técnica e comece agora mesmo a vender mais!
 

Mas afinal, o que é gatilho mental no marketing?

O nome pode até ser estranho e sugerir manipulação, mas acredite: não tem nada a ver com isso! Antes de tudo, criar um gatilho mental é fazer propagandas que gerem estímulo certo para surpreender e despertar o interesse do seu potencial cliente.

Um dos grandes segredos é encontrar o equilíbrio exato para impactar as pessoas e criar estímulos emocionais efetivos que possam influenciar na decisão de compra. Portanto, isso pode ser feito de várias maneiras, vamos abordar algumas delas.
 

Quais gatilhos mentais do marketing posso usar na minha propaganda?

1 – Urgência

Lembra da febre causada pelos sites de compra coletiva? Ou seja, o sucesso se dava pelo estímulo do senso de urgência, causado pela contagem regressiva ao lado do botão “compre aqui”. Portanto, utilize a urgência a seu favor: mostre ao seu cliente que o momento de comprar é agora!

2 – Curiosidade

Invista em propagandas que despertem a curiosidade do seu potencial cliente! Assim, tudo que você puder mostrar aos poucos (como por exemplo novidades que estão chegando) manterá esse público interessado, o que poderá ser ótimo para as futuras vendas.

3 – Motivo

Mostre ao seu cliente a real necessidade de adquirir seu produto ou serviço. Enfim, aposte em seus diferenciais!

4 – Autoridade

Mostre que você entende do assunto: produza conteúdos diferenciados, demonstrando vasto conhecimento pelo produto ou serviço ofertado. Com isso, os clientes reconhecerão você como autoridade e, consequentemente, suas vendas aumentarão.

Gostou das dicas? Comece agora mesmo a turbinar seus negócios, despertando o interesse dos seus clientes pelos produtos ou serviços ofertados.

Ainda não tem o seu próprio negócio? Conheça a Acqio: invista em uma franquia lucrativa e segura e comece a ganhar dinheiro agora mesmo! Acesse.
 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS