Rede Instituto Gourmet inaugura unidade em Campinas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Instituto Gourmet

Maior rede de cursos de gastronomia do país, inaugura unidade em Campinas

06/09/2018

O Instituto Gourmet entrou para o mercado de franchising em 2017, já conta com 40 unidades e teve um faturamento de R$ 5 milhões no último ano

O Instituto Gourmet, maior rede de franquias especializadas em cursos profissionalizantes na área de gastronomia, inaugura sua primeira unidade em Campinas, município de São Paulo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Criado para profissionalizar os amantes da gastronomia e confeitaria, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno.

Com temas variados e de acordo com a necessidade de cada um, eles oferecem aulas que variam de workshops aos assuntos mais específicos e atuais da culinária.

Destinado aos interessados em ingressar profissionalmente na área gastronômica ou para aqueles que fazem da cozinha um momento de descontração e hobby, a rede tem como diferencial a qualidade, aliada a preços acessíveis.

A empresária Maria Eugênia Americano, sempre acreditou na área de gastronomia e por isso decidiu investir em uma franquia do Instituto Gourmet. “Sou formada em Educação Física e lecionei por 20 anos. Desde 2005 administro uma franquia do segmento de beleza em Jundiaí, mas resolvi mudar de área pois vi que o Instituto Gourmet pode mudar e transformar vidas e realizar sonhos.”, comenta.

Com a popularização dos programas de culinária a procura para cursos profissionalizantes na área de gastronomia cresce à cada dia e o Instituto Gourmet já conta com mais de 5.000 alunos em todo o país.

Em 2017, a empresa ingressou no franchising, faturou R$ 5 milhões e já conta com 40 unidades, para esse ano a expectativa é de crescimento em 200%.

Com aulas dinâmicas e práticas, o Instituto Gourmet oferece oito cursos: Confeiteiro Profissional, Doceiro Profissional, Chef Mix, Cozinheiro Profissional, Cake Designer, Food Trucker Profissional, Italian Chef e Chocolateiro Profissional.  Para cada curso finalizado, é fornecido um certificado.

Serviço:
Unidade: Campinas
Local: Avenida Francisco Glicério, nº 1.110 – 1º andar – Centro

Conheça mais:
Site: http://institutogourmet.com/
Instagram: https://www.instagram.com/institutogourmet/
Facebook: https://www.facebook.com/institutogourmetbrasil/

NOTÍCIAS RELACIONADAS