Infiniti Bank oferece condições especiais durante a ABF Franchsing Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Infiniti Bank oferece condições especiais durante a ABF Franchsing Expo

24/06/2022

Com benefícios na taxa de franquia, os investidores podem conhecer mais detalhes e serviços do banco digital que faturou acima do projetado em 2021

Baseado em uma experiência de mais de 24 anos, a rede de franquia Infiniti Bank, a primeira rede de franquia de banco digital 100% voltada para o mercado corporativo, participa da ABF Franchising Expo, que será realizada entre os dias 22 e 25 de junho de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), levando condições especiais na taxa de franquia para investidores e empreendedores interessado no modelo de negócio da marca.

O principal diferencial da rede é ter serviços exclusivos para as empresas e para os seus colaboradores. “Sempre estamos criando soluções que vão de encontro com as necessidades das pequenas, medias e grandes empresas”, afirma o fundador e presidente do Grupo Infiniti Bank, Leandro Capozzielli.

Sólida experiência no segmento

Com investimento de R$ 10 mil e formato de operação home based, a franquia tem como suporte as mais de duas décadas de experiência do grupo no setor Financeiro, onde começou suas operações em 1998.

Atualmente, além da franqueadora, o Grupo Infint Bank conta em sua composição com outras duas empresas e, até o final de 2022, duas novas empresa irão somar a companhia.

“Nossa primeira empresa foi de serviços financeiros e, a partir disso, sempre evoluímos dentro do mesmo segmento. Hoje, contamos com as marcas Infiniti Bank, nossa franquia de banco digital; a Infiniti Incentive, nossa plataforma de pagamento de premiação de campanha de incentivo; e a Linkpay, que faz a gestão de pagamento de comissões de vendas de imóveis. E, até o final do ano, lançaremos duas novas empresas, que atuarão no segmento de benefícios flexíveis e folha de pagamento digital, fechando, assim, um ciclo que atende como meio de pagamento focado na área de RH”, anuncia Capozzielli.

ABF Franchising Expo 2022

Realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), a ABF Franchising Expo receberá diversas marcas, de segmentos distintos para que os empreendedores possam buscar seu novo negócio com total segurança.

E para atrair ainda mais os potenciais investidores e aumentar a sua base de franqueados, com 25 unidades, a Infiniti Bank oferecerá condições especiais na taxa de franquia.

Com isso, a expectativa da marca é positiva para a participação na feira, visando aumentar sua base de franqueados para 70 até o final do ano e, consequentemente, seu faturamento, que em 2021 foi acima do projetado para a rede.

“Estamos muito esperançosos. Já iniciamos o ano de 2022 com faturamento acima da meta prevista para este período, por isso, queremos conhecer muitas pessoas que venham somar no desafio de ser dono do seu banco digital e entrar em um mercado altamente lucrativo e trabalhando de casa”, finaliza Leandro.

Formato

O modelo de atuação do franqueado é home based, com trabalho integral feito a partir de casa, sendo responsável pela captação de novos negócios nas soluções que estão disponíveis para a operação.

“Para ser um franqueado Infiniti Bank, buscamos pessoas que querem empreender, que gostam de desafios profissionais e venham dos mercados financeiro, imobiliário, bancários, corretores e representantes comerciais”, diz Rodrigo.

Além disso, o executivo informa que a parte burocrática é de total responsabilidade do Infiniti Bank.

“Nós disponibilizamos um time de retaguarda, com gerentes, para cuidar de cada negócio gerado, dando liberdade para o franqueado poder sempre buscar a próxima oportunidade. Nosso modelo de operação traz, inclusive, liberdade de hora e local para o trabalho”, conta o executivo.

Para se tornar franqueado, os interessados na franquia da Infiniti Bank investem R$ 10 mil, com a possibilidade de parcelar o valor em 10 vezes.

Já o percentual de lucratividade recorrente é de 30% sobre a taxa administrativa aplicada nas negociações geradas.

“O faturamento é praticamente decido pelo franqueado, já que a capacidade de gerar negócios é gigantesca”, finaliza Leandro Capozzielli.

Serviço

Infiniti Bank na ABF Franchisng Expo 2022
Data:
de 22 a 25 de junho de 2022
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP)
Estande Infiniti Bank: M157

NOTÍCIAS RELACIONADAS