Inaugurações da Franquia SUPERA são sucesso em todo o Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia SUPERA

Inaugurações da Franquia SUPERA são sucesso em todo o Brasil

15/12/2017

Este foi um ano de muitas inaugurações para a franquia SUPERA. De janeiro a dezembro deste ano, foram abertas 59 novas escolas da marca de norte a sul do país. Deste número, algumas unidades se destacam pelo grande sucesso obtido na inauguração.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Uma delas fica em Vilhena (RO). A unidade rondoniana é uma microfranquia de muito sucesso, gerida por Sandra Kurtz, que já foi reconhecida pelo franqueador da marca na Convenção SUPERA 2017, quando é realizado o jantar de premiação dos destaques do ano e a empreendedora levou o troféu de melhor inauguração do ano em sua categoria.

O motivo? Sandra realizou 100 matrículas nos 100 primeiros dias em que a unidade estava aberta na cidade. Foi um recorde.

Ela conta que além de muita dedicação e foco no trabalho comercial, seguir à risca a cultura do franqueador, intitulada “MTD – Matrícula Todo Dia”, fez toda a diferença neste momento tão importante.

“Nossa gestora comercial está sempre presente e isso faz toda a diferença. Quando faltavam apenas 11 alunos para bater as 100 matrículas, ela me ligou, trabalhamos técnicas de vendas…”, conta Sandra.

Este alinhamento às técnicas ensinadas pelo franqueador também fez parte da receita de sucesso de Joane Conte, franqueada do SUPERA Passos (MG), unidade vencedora do troféu de melhor inauguração na categoria franquia padrão.

Os números são surpreendentes: em 30 dias de funcionamento, foram realizadas 123 matrículas.

“Desde que a unidade foi homologada,a Joane já começou a trabalhar intensivamente para cumprir com excelência o plano estabelecido pelo franqueador. Ela participou de muitos eventos, selecionou bem a equipe, estava – e continua! – empolgada e isso é muito importante”, declara Christian Silva, Gerente Comercial Nacional do SUPERA, responsável pela inauguração da franquia mineira.

Sempre que uma unidade da marca é inaugurada, o franqueado recebe a presença de um gestor comercial enviado diretamente do franqueador durante a semana inaugural. O gestor fica hospedado na cidade e auxilia o franqueado em todos os processos, desde a execução das tarefas até a realização de aulas demonstrativas para os convidados.

O suporte não acaba por aí. Quando o gestor comercial retorna para São José dos Campos (onde fica a sede da franquia SUPERA), o contato é mantido permanentemente com o franqueado via telefone e reuniões em vídeo para tirar dúvidas, dar orientações e acompanhar o trabalho realizado para que o franqueado obtenha sucesso com o seu negócio.

Além do sucesso, crescimento acelerado

A Franquia SUPERA hoje está presente em 300 unidades por todo o Brasil e não para de crescer. Segundo Vanessa Galvão, responsável pelo departamento pré-inaugural da rede de franquias, a meta é que em 2018 sejam homologadas 75 franquias.

“Temos muitos franqueados novos entrando para a rede e sempre trabalhamos em conjunto, somando esforços. Quando um empreendedor compra uma franquia SUPERA, nós damos assessoria para escolha do ponto comercial, desenvolvemos projeto arquitetônico e estamos sempre prontos para tirar todas as dúvidas”, conta ela.

Todo este acompanhamento faz com que os franqueados tenham a “receita de bolo” pronta para o sucesso. Quando ela é seguida à risca, os resultados são os melhores e a maior prova disso são os franqueados que estão comprando a segunda unidade da marca.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS