Imaginarium inaugura quiosque no Shopping Boulevard no Rio de Janeiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Imaginarium inaugura quiosque no Shopping Boulevard no Rio de Janeiro

11/07/2018

Franquia no estado de Rio de Janeiro reforça a expectativa da marca de abrir 30 novos pontos de venda no país em 2018

Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, inaugura quiosque no Shopping Bloulevard, no Rio de Janeiro. A operação conta com todos os produtos que compõem o portfólio da Imaginarium. Entre eles, peças exclusivas como eletrônicos – que variam de vitrolas de mala a amplificadores bluetooth, porta-retratos, apoios para notebook, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, copos, canecas, toalhas de praia, jogos e bijoux, além das últimas coleções Star Wars e Harry Potter.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A marca de produtos fun design tem se expandido pelo país sob o formato de franquias, com 8 operações inauguradas em 2018. Oferecendo opções de modelos diferentes – compact, fit, master, premium, mini-quiosque e quiosque –, Imaginarium tem a expectativa de inaugurar outras 30 lojas este ano. A unidade do Shopping Boulevard é a 245 a entrar em operação. A marca oferece todo o apoio que as novas lojas precisam, desde o auxílio na negociação e escolha do local ideal, até o suporte de como deve ser feita a gestão.

Serviço: Imaginarium inaugura loja no Shopping Boulevard
Shopping Boulevard – R. Barão de São Francisco, 236 – Piso XX
Andarai, Rio de Janeiro – RJ,
20560-031

Imaginarium
www.imaginarium.com.br

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 256 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2016. A marca contabiliza 245 operações exclusivas por todo o país: 230 lojas em shoppings e 15 lojas de rua. Em 2018, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 13%.

O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.

Facebook: SigaImaginarium | Instagram: @sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium

NOTÍCIAS RELACIONADAS