Franquias reforçam a expectativa da marca de abrir 30 novos pontos de venda no país em 2018
A Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, inaugura lojas no Rio de Janeiro. A primeira unidade, que anteriormente era um quiosque, está localizada no Shopping Ilha Plaza, e a segunda na rua Santa Clara, no bairro de Copacabana.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
As operações contam com todos os produtos que compõem o portfólio da Imaginarium. Entre eles, peças exclusivas como eletrônicos – que variam de vitrolas de mala a amplificadores bluetooth, porta-retratos, apoios para notebook, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, copos, canecas, toalhas de praia, jogos e bijoux, além das últimas coleções Star Wars e Harry Potter.
A marca de produtos fun design tem se expandido pelo país sob o formato de franquias, com 40 operações inauguradas em 2017. Oferecendo opções de modelos diferentes – compact, fit, master, premium, mini-quiosque e quiosque –, Imaginarium tem a expectativa de inaugurar outras 30 lojas este ano. As unidades do Shopping Ilha Plaza e da rua Santa Clara são a 245ª e a 247ª a entrar em operação, respectivamente. A marca oferece todo o apoio que as novas lojas precisam, desde o auxílio na negociação e escolha do local ideal, até o suporte de como deve ser feita a gestão.
Serviço: Imaginarium inaugura duas lojas no Rio de Janeiro
Shopping Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400
Jardim Carioca, Rio de Janeiro – RJ
CEP: 21920-445
Telefone: (21) 2468-8100
Rua Santa Clara, 98
Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22041-012
Telefone: (21) 2186-6504
Imaginarium
www.imaginarium.com.br
Sobre a Imaginarium
Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 256 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2016. A marca contabiliza 245 operações exclusivas por todo o país: 230 lojas em shoppings e 15 lojas de rua. Em 2018, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 13%.
O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.
Facebook: SigaImaginarium | Instagram: @sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium