iGUi Worldwide projeta crescimento em Mato Grosso
iGUi Worldwide projeta crescimento em Mato Grosso

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

iGUi Worldwide projeta crescimento em Mato Grosso

04/10/2017

A rede leva à feira de franquias em Rondonópolis suas duas marcas: iGUi e iGUi Trata Bem. Destaque para os óculos de realidade virtual iGUi 3D – 360º e para o novo modelo de loja da iGUi Trata Bem 

 A iGUi Worldwide, fabricante e comercializadora de piscinas presente em 40 países, participa da Feira do Empreendedor 2017, realizada em Mato Grosso, na cidade de Rondonópolis, entre os dias 4 e 7 de outubro. Expositora pela primeira vez, a rede apresenta no evento suas novidades em modelos de negócios, produtos e serviços. Atualmente, a rede possui cerca de 800 unidades de franquia, divididas entre lojas iGUi no Brasil, unidades da iGUi Trata Bem – única franquia do Brasil especializada em serviços de tratamento, assistência técnica e manutenção de todos os tipos de piscinas – nos formatos Home Office e Loja – e unidades iGUi no exterior. A iGUi possui também 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, México, Portugal e Paraguai.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Segundo dados da Associação Nacional dos Fabricantes, Construtores de Piscinas e Produtos Afins (ANAPP), o Brasil é o segundo país que mais constrói piscinas no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. O estado de Mato Grosso é um mercado estratégico para a rede, que conta com sete lojas iGUi e uma fábrica na capital Cuiabá para atender o mercado da região. A iGUi Trata Bem, criada em 2012, possui hoje duas operações home office no estado. A projeção de ambas as marcas é de abrir dez novas lojas nos próximos dois anos: “Mato Grosso tem a terceira maior área territorial do Brasil, é um estado que representa a pujança econômica do agronegócio brasileiro e é de uma região cheia de oportunidades para a iGUi Trata Bem”, observa Alessandra Luchi, diretora da marca.

A região Centro-Oeste tem o 4º melhor desempenho do país em números de faturamento e também de unidades, segundo dados do 2º trimestre de 2017 da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Os dados revelam que há muito espaço para o mercado de franquias na região.

O presidente da iGUi, Filipe Sisson, vê o caminho da interiorização como uma saída promissora para a crise econômica: “É preciso olhar para o Brasil como um todo e perceber que fora das grandes cidades e estados há muito o que construir e explorar”, afirma.

Para facilitar o acesso ao crédito aos clientes iGUi, a franqueadora firmou uma parceria com o banco Santander, que oferece uma linha especial para financiamento de franquias.

Vencedora do Prêmio Destaque Franchising 2016 nas categorias Franqueador e Franqueado do Ano 2016 pela Associação Brasileira de Franchising, a iGUi recebeu por cinco anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising ABF (de 2013 a 2017).

Novidades

Sempre atenta às principais tendências tecnológicas do mercado, a iGUi adaptou a tecnologia da realidade virtual e aplicou-a aos óculos iGUi 3D – 360º. A ferramenta utilizada reproduz alguns dos princípios da realidade virtual, por exemplo, isolando a visão do cliente em relação ao ambiente real, voltando sua atenção para o ambiente virtual.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais real ao cliente final, os óculos iGUi 3D – 360º são utilizados no momento de pré-venda e apresenta todo o projeto da piscina no local desejado: “É uma ferramenta que auxilia todos os envolvidos no projeto: o consumidor, que vai ter uma perfeita visão de como vai ficar sua piscina no local escolhido; o franqueado, que não terá problemas futuros sobre a localização da instalação, e também ao arquiteto, já que facilita o desenho do ambiente”, comenta Sisson.

Outra novidade apresentada nessa edição da Feira do Empreendedor/MT, é o novo modelo de loja da iGUi Trata Bem. Fabricada pela própria iGUi, a loja é totalmente voltada à sustentabilidade e à preservação dos recursos naturais. A unidade é composta de perfis em aço inox, mais resistente, com vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, a loja possui, ainda, no teto interno, um painel iluminado de causar admiração.

Por seu caráter sustentável, a nova loja Trata Bem conquistou o Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade 2017 na categoria Sênior.

Atualmente, a iGUi Trata Bem conta com mais de 170 unidades no Brasil – nos formatos Home Office (de menor investimento) e Loja – e projeta atingir 200 pontos de venda até o próximo ano.

Rede de microfranquia que se destaca nacionalmente, a marca já é detentora de um Selo de Excelência em Franchising ABF (2017), a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro.

Sobre a iGUi

Com 22 anos de atuação, no mercado desde 1995, a iGUi foi a precursora do mercado de franquias de piscinas no mundo e atua em toda a cadeia do seu segmento, fabricando e comercializando desde piscinas, filtros, a produtos químicos e acessórios para a área de lazer, com mais de 100 itens em seu portfólio. Em suas lojas os clientes encontram os mais diversos produtos: móveis para área de lazer, saunas, spas, sistemas de aquecimento e de filtragem, decks ecológicos, acessórios, itens de segurança para piscina (em especial a Levita, cobertura automatizada) além de piscinas em vários modelos, desde fibra convencional aos revestimentos em pastilhas, piscinas com prainhas e borda infinita.

Maior marca de piscinas do mundo, com mais de 300 mil piscinas instaladas, a iGUi é reconhecida pelos projetos inovadores e de vanguarda que oferece ao mercado consumidor. “A iGUi tem a criatividade em seu DNA, trazendo amplos lançamentos e estratégias de linhas de produtos exclusivos e inovadores, que atendem a área de lazer e fidelizam clientes. Nosso foco está em proporcionar aos nossos parceiros franqueados oportunidades de negócios rentáveis e aos nossos clientes, produtos e serviços de qualidade diferenciada”, declara Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

SERVIÇO
Feira do Empreendedor Sebrae Mato Grosso 2017
Local: Centro de Eventos Santa Terezinha – Rondonópolis – MT
Data: De 4 a 7 de outubro
Horário: Das 16h às 22h
Mais informações: http://www.feiradoempreendedormt.com.br
Visite o estande iGUi: Fra15 e Fra13

NOTÍCIAS RELACIONADAS