Home office: Consultoria e prestação de serviços estão em alta
Home office: Consultoria e prestação de serviços estão em alta

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
home office

Franquias para trabalhar home office: Consultoria e prestação de serviços estão em alta

07/04/2020

Os brasileiros mudaram a forma de trabalhar nos últimos dias.

Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus que infectou mais de 2.200 pessoas e quase 50 mortes confirmadas no Brasil, levou muitas pessoas a ficarem em quarentena em suas casas.

Mas não é somente a saúde que preocupa nesse momento, mas também a economia do país, já que o comércio teve que fechar suas portas e vários negócios passaram a serem conduzidos home office.

Especialistas acreditam que após a pandemia o trabalho home office deverá ser algo que continuará.

É o caso das franquias enxutas que ganharão ainda mais evidência.

A possibilidade de conduzir uma operação dentro de casa com o uso de uma infraestrutura básica – apenas computador, telefone e internet – atrairá aqueles em busca de um negócio próprio, que solicita investimento barato, principalmente nesse momento onde as pessoas desempregadas estarão procurando uma forma de voltar ao mercado de trabalho.

Conheça algumas franquias acessíveis para tocar negócio home office:

Gigatron Franchising

Nascida em 1998, na cidade de Birigui, interior de São Paulo, a Gigatron Franchising se destaca pela inovação e qualidade de seus produtos e serviços dentro da área de Tecnologia da Informação, especialmente ao que se refere a softwares.

Atualmente, a rede possui 72 unidades distribuídas pelo Brasil.

Com o uso de uma metodologia própria, a empresa é considerada uma das maiores fabricantes de software CAD para calçados do mundo.

Acquazero

Especializada em lavagem ecológica automotiva, a Acquazero possui o modelo de negócio na modalidade home office que possibilita que o franqueado cuide da parte administrativa em casa, e em outro período saia para lavar os veículos dos clientes onde o mesmo estiver.

No mercado de franchising desde 2010, a rede conta ainda com aplicativo com o objetivo principal de levar conveniência ao cliente e aumentar o faturamento do franqueado.

Para fazer a limpeza delivery, o franqueado irá até o cliente com uma moto com baú acoplado, que terá todos os acessórios necessários para fazer a limpeza do veículo em qualquer lugar da sua área de atuação.


Veja outros conteúdos de franquias home office super interessantes:

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS