GSPP gera conhecimento e apresenta oportunidades para o mercado

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

GSPP Moda, Gastronomia, Beleza e Arte gera conhecimento e apresenta oportunidades para o mercado

04/08/2017

Através de um evento diferenciado e descontraído, consultoria busca fomentar o setor com informações de qualidade

O Grupo Soares Pereira & Papera, consultoria especializada no segmento de franquias, dá continuidade em seu calendário de eventos e oferece em agosto o GSPP Moda, Gastronomia, Beleza e Arte. O objetivo é proporcionar experiências e oportunidades diferenciada, salém de gerar conhecimento para empreendedores que buscam investir no mercado de franquias ou pretendem expandir sua marca nesse segmento.

“Escolhemos focar nos segmentos de moda e gastronomia porque são os setores que sempre estão no topo, em relação a faturamento, e por atrair um grande número de pessoas interessadas em investir em franquias. Por isso, além de passar mais informações, buscamos oferecer conteúdo de qualidade para se destacar no mercado”, afirma André Luis Soares Pereira, fundador e consultor do GSPP.

Através de projetos e parcerias inovadoras, o Grupo oferece um programa completo com muito business, mas de maneira leve e descontraída. O evento conta com:

  • Espaço Vendinha – Comercialização de cervejas artesanais, distribuídas pela marca BeerUndergroud, que conta com rótulos nacionais e importadas, em seu estoque.

Comercialização de champanhe e vinhos, distribuídos pela marca HouseofWine que conta com rótulos nacionais e importadas e um jeito inovador de se apresentar ao público.

Comercialização produtos diferenciados e antenados com as principais tendências de moda, nos segmentos vestuário masculino (Mufa), surfwear feminino (Longarina), jóias e relógios (Guya).

  • Espaço para cuidados pessoais – Cursos de automaquiagem com a marca Makevator, com limite de 10 participantes, e Design de Sobrancelha e Depilação Facial oferecida pela marca Corpus Depilação, que será lançada como franqueadora durante o evento.

Espaço Antenado – Mesas redondas e palestras sobre o segmento de moda, gastronomia e sobre franchising.

Espaço Gourmet – Degustação de cervejas artesanais, vinhos e aula de gastronomia.

Programação

Data: 31 de agosto (quinta-feira)

Espaço beleza: Serviço de Design de Sobrancelhas e Depilação Facial a linha com a Corpus Depilação durante o todo o dia.

14:00 às 18:00 – Curso de Auto Maquiagem com a marca Makevator.

15:00 às 17:00 – Curso de Introdução à Prática em Gestão de Loja.

  • Disseminadora: Mônica Simas, professora da FGV e consultora/instrutora cadastrada pelo Sebrae, Mestre em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense, pós-graduada em Pedagogia Empresarial e Gestão de Recursos Humanos com Docência do Ensino Superior.

18:30Troca-Troca: As tendências de Moda na visão da Indústria dos Shoppings Centers.

  • Participantes: Marcio Werner, Superintendente do Shopping Rio Sul e Henrique Baez, Superintendente do Shopping Leblon.
  • Mediador: Daniel Peres, sócios fundador do Bazzah, shopping online de produtores locais.

19:30 – A grife D’Samba apresenta “O samba está na moda” com Diogo Nogueira, embaixador da marca.

  • A Saidera – A marca de cerveja Beer Underground, que conta com cerca de 400 rótulos em seu estoque, oferece degustação de cervejas artesanais.

Data: 01/09 – sexta-feira

Espaço beleza: Serviço de Design de Sobrancelhas e Depilação Facial a linha com a Corpus Depilação durante todo o dia.

14:00 ás 15:00 – Curso de  Introdução às métrica de avaliação de desempenho de negócio.

  • Disseminador: Juedir Teixeira, economista e professor da FGV, Mestre em Gestão Estratégica de Negócio e co-autor dos livros Excelência em Atendimento ao Cliente, Consultoria Empresarial e Treinamento Comportamental, da Editora Ser Mais.

18:00 às 19:00História da Arte – A arte de vender franquias através do Storytelling.

  • Palestrante: Luciana Palhares –  ‎Diretora Geral e de Marketing da Geneal.

De 19 às 20hTrendsetters: O mundo Bazzah apresenta novos talentos

  • Cases das Marcas: Mufa, moda masculina voltada para surfistas, skatistas e lutadores de Jiu-Jitsu.
  • Longarina – moda surfwear feminina que fabrica roupas, acessórios, pranchas e skates.
  • Guya – marca carioca de bijuterias, colares e pulseiras unissex criada pelas três filhas de Guto Villas Bôas, um dos maiores nomes do vôo livre no Brasil.

20:00Um brinde à harmonia – O Chef e proprietário do Rosita Café, Pedro Neves, e João Marcos Ururahy, proprietário da Houseofwine, convidam para uma aula prática de culinária, que une um cardápio clássico e um contemporâneo, para se fundir em harmonia e sintonia com o vinho criando novas tendências e sabores.

Data: 02/09 – Sábado

Espaço beleza: Serviço de Design de Sobrancelhas e Depilação Facial a linha com a Corpus Depilação durante todo o dia.

10:00 às 11:00– A moda e o Lifestyle carioca com foco no estilo e conforto do cliente.

  • Participantes: Sharon Azulay, diretora da marca de moda Blue Man.

11:00 às 12:00Estilo é arte – Direção Criativa de Moda e o desenvolvimento de coleção.

  • Participantes: Glória Marques, fundadora da marca Sardina, moda feminina inspirada no mediterrâneo.
  • Open Bar – O fim da manhã será repleto de sabor com a harmonização de pratos do Rosita Café e cervejas artesanais, oferecidas pela Beer Undergroud.

 

Serviço – GSPP Moda, Gastronomia, Diversão e Arte

Local: Escritório GSPP RJ

Endereço: Estrada do Joá, 3.275 – Barra da Tijuca/RJ

A participação no evento é gratuito, sendo necessário confirmar presença para cada palestra/ workshop, através do e-mail:[email protected]

  • Programação palestra/ workshop sujeito a alterações e lotação.

Estacionamento: Nos dias de evento a GSPP oferece o serviço de vallet (pago pelo convidado).

Informações: [email protected]

Sobre a GSPP

Fundada em 1995 no Rio de Janeiro, por André Luis Soares Pereira, profissional com vasta experiência no setor de shopping center e franchising, o Grupo Soares Pereira &Papera é uma consultoria empresarial e de gestão focada em desenvolver o segmento de varejo, franquias e shopping center, além da concepção, produção e realização de grandes eventos. Em 2016, o Grupo expandiu sua atuação para Porto Alegre e Belo Horizonte e em 2017 é inaugurado o escritório em São Paulo. O Grupo já realizou mais de 200 projetos e, atualmente, conta com 21 clientes ativos,entre eles,GiraffasLas Empanadas, Oven, PSG Academy, Jacques Janine, Centro de Treinamento Team Nogueira, FamousBurguer, Bobs voltados para Comercialização e Rosita Café, Baby Beach, Papel Imagem, BeerUnderGroung para Formatação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS