Grupo Velocity estreia na ABF Franchising Expo 2023

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo Velocity estreia na ABF Franchising Expo 2023

21/06/2023

A 30ª edição do evento acontece de 28 de junho a 1 de julho no Expo Center Norte

Pela primeira vez, o Grupo Velocity participa da ABF Franchising Expo que acontece de 28 de junho a 1 de julho, na Expo Center Norte, em São Paulo. O evento está na 30ª edição e reúne franquias dos segmentos de Alimentação, Educação, Saúde, Beleza, Turismo, Entretenimento, Tecnologia, além de microfranquias, entre outros, sendo considerada a maior feira do setor.

O Grupo, que detém as marcas Velocity (bike indoor), Kore (treino funcional) e Sweatify (plataforma de aulas online), estará presente na feira com um estande de 21m2 que conta com um tour virtual 360° das unidades. Outra novidade é que o evento será o ponto de partida para o início dos espaços híbridos, ou seja, imóveis que poderão comportar os studios Velocity, Kore e área Sweatify integradas. Além disso, o espaço também terá a presença dos sócios embaixadores e influenciadores Norton Mello e Erasmo Viana.

O Grupo, atualmente, possui 64 unidades espalhadas pelo país, sendo 44 franquias de Velocity e 20 studios Kore, e continua com seu plano de expansão para diferentes estados. Estar presente na feira é uma excelente oportunidade para a troca de experiências e benchmarking, além da possibilidade de ampliar o alcance para outras regiões. “Queremos nos destacar no setor como uma marca referência quando o assunto é experiencia ao cliente. Além disso, nossa expectativa para o evento é conseguir aumentar nossa presença nacional e trazer candidatos para regiões como o Nordeste – que terá nossa primeira unidade inaugurada em breve – assim como a região Sul, que já conta com unidades nas principais capitais, mas ainda tem um grande potencial inexplorado”, explica o Managing Director do Grupo, André Coracini.

 

Serviço: 

ABF Franchising Expo 2023

Data: 28 de junho a 1 de julho

Local: Expo Center Norte

Horário: 28 a 30/06 das 13h às 21h

01/07 (sábado) das 11h30 às 18h30

NOTÍCIAS RELACIONADAS