Griletto realiza Black Week com desconto progressivo em quatro pratos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Griletto realiza Black Week com desconto progressivo em quatro pratos

21/11/2017

Ação começa na segunda-feira (20) e segue até sexta (24)

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, vai presentear os clientes não apenas com um dia, mas com uma semana de promoção. Neste ano, a marca realizará a Black Week Griletto, com descontos progressivos em quatro pratos. A ação terá início na segunda-feira (20) e segue até sexta-feira (24).

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Os pratos serão fechados (com acompanhamentos fixos): Tutuzinho à Mineira (arroz, ovo frito, couve e bisteca); Express Filezinho de Frango (com arroz, feijão, fritas e salada); Parmegiana de Carne (com arroz, purê e fritas) e Penne com molho à bolonhesa. Os descontos serão aplicados nos quatro pratos progressivamente: 10% na segunda, 20% na terça, 30% na quarta, 40% na quinta e 50% na sexta-feira.

O Griletto conta com cerca de 170 lojas espalhadas em 16 estados. No ano passado, a rede registrou faturamento na ordem de R$ 230 milhões. Para este ano, a previsão de crescimento é de cerca de 15%.

Sobre o Griletto

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com cerca de 170 lojas. Neste ano, o Griletto venceu o 19º Prêmio Lojista Alshop na categoria Alimentação – Culinária Rápida Grill. O prêmio reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. A rede conta, ainda, com sete Selos de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Halipar

A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa da holding é fechar 2017 com faturamento de R$ 700 milhões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS