GiOlaser prevê cinco inaugurações para o mês de março

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

GiOlaser prevê cinco inaugurações para o mês de março

02/03/2020

A GiOlaser, rede de franquias de estética e depilação a laser pertencente à Salus Participações holding de saúde que detêm as marcas Sorridents (clínicas odontológicas) e a Olhar Certo (clínica oftalmológicas próprias), anuncia a abertura de cinco novas clínicas franqueadas somente no mês de março. A meta do ano é abrir 64 unidades, em especial, em São Paulo e interior, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Neste primeiro trimestre, a marca franqueadora da atriz Giovanna Antonelli, abriu portas de uma unidade em São José Dos Campos (Shopping Oriente), em fevereiro, e tem mais cinco previstas para inaugurar no mês de março: no dia 09/03 é a vez da nova unidade em Perdizes/ SP. No dia 16/03, a GiOlaser passa a atuar no bairro da Vila Nova Conceição, também na capital paulista, e na cidade de Sorocaba, que fica à 100 km de São Paulo. Em 18/03, a marca deve festejar o lançamento da franquia no centro do município de Guarulhos e, no dia 20/03, em Brasília, na Asa Sul, bairro da região administrativa, no Distrito Federal, sendo uma área tombada pela UNESCO. Atualmente a marca conta com 24 clínicas espalhadas por oito estados brasileiros.

Para Gislene Santos, diretora de expansão da Salus Participações, o crescimento em ritmo acelerado demonstra a rápida reestruturação do negócio após a compra da marca pela Salus Participações, em março de 2018, e o quanto o mercado da beleza e estética estão a todo vapor. “Estamos vivendo um bom momento no franchising e, especificamente, no universo da beleza e estética”, afirma. Segundo a Associação Brasileira do Franchising, o setor espera um crescimento de 8% neste ano.

 

Para acompanhar a demanda dos clientes, a GiOlaser conta com o que há de mais moderno no portfólio de procedimentos das unidades ativas e das franquias que estão para abrir. Dentre os  serviços estão: carboxiterapia, drenagem linfática, endermoterapia, intradermoterapia, lipocavitação, massagem modeladora, massagem relaxante e radiofrequência. Já nos faciais estão os procedimentos de limpeza de pele ultrassônica, peeling de cristal, peeling de diamante, peeling de porcelana, peeling químico e peeling ultrassônico.

 

A GiOlaser foi fundada em 2013, pela atriz Giovanna Antonelli e outros dois sócios. Nasceu do sonho de criar uma empresa de estética e beleza que pudesse fornecer depilação a laser, tratamentos faciais e corporais que unissem preços acessíveis a mais alta tecnologia em equipamentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS