Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

GiOlaser inaugura primeira unidade na capital carioca

28/10/2020

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), setor de saúde e beleza foi o menos impactado pela crise

A GiOlaser, rede de franquias de estética e depilação a laser pertencente à Salus Par, holding de saúde e beleza, que detêm as marcas Sorridents (rede de clínicas odontológicas mais premiada da América Latina) e Olhar Certo (primeira rede de franquias de clínicas oftalmológicas do Brasil), anuncia a abertura da primeira unidade na capital do Rio de Janeiro. A inauguração aconteceu no dia 26 de outubro, no Shopping Nova América, no bairro Del Castilho.
A clínica reúne quatro salas de atendimento, distribuídas em 60 metros quadrados, conta com seis especialistas e funcionamento diário. Com acesso privilegiado, os cariocas já podem comemorar a chegada da GiOlaser que oferece tratamentos de depilação a laser e estética em um só lugar. A rede já possui uma unidade em Volta Redonda.
Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), no segundo trimestre de 2020 o setor de saúde e beleza faturou mais de 7 milhões de reais comparado ao mesmo período de 2019. Os dados comprovam ainda que o segmento foi o menos impactado pela crise com variação de queda de apenas 3,2% enquanto que o de moda e de alimentação registraram 47% e 27% de baixa respectivamente. Por sua vez, a rede apresentou crescimento de 35% no segundo quadrimestre do ano em relação ao mesmo período do ano anterior. A elevação deve-se ao investimento em ações em e-commerce e promoções atrativas.
Rafael Vasconcelos, diretor de expansão do grupo Salus, acredita que o crescimento da rede foi impulsionado pela rápida reestruturação do negócio após a compra da marca pela Salus Par, em março de 2018, e o quanto o mercado da beleza está aquecido no país. “O cenário favorável e as técnicas criadas pelos especialistas em gestão da rede renderam à GiOlaser crescimento na crise. Foi uma expansão tímida pelo período delicado, mas mantivemos os nossos indicadores em ascensão” reforça Vasconcelos. O diretor ainda garante que a inauguração da unidade em Del Castilho é o só começo, a marca prevê 100 novas clínicas no estado até 2022. Atualmente, a rede conta com 35 unidades franqueadas presentes nas principais cidades do país, como: São Paulo, Salvador (BA), Uberlândia (MG), São José dos Campos (SP), Betim (MG), Balneário Camboriú (SC), Campinas (SP), Itajaí (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Palmas (TO).
Para atender as exigências do mercado de estética e depilação a laser, a GIOlaser conta com o que há de mais moderno no portfólio de procedimentos das unidades ativas. Dentre os serviços estão: Harmonização Facial, Carboxiterapia, Drenagem Linfática, Endermoterapia, Intradermoterapia, Lipocavitação, Massagem Modeladora, Gio Detox, Gioturbo Sculpt, Criolipólise, Ultracavitação, Ondas de Choque, Power Plant, Massagem Relaxante, Radiofrequência e Depilação a Laser. Já nos faciais estão os procedimentos de Carboxiterapia Facial, Giobooster, Microagulhamento com Smart Derma Pen, Limpeza de Pele Ultrassônica, Peeling de Cristal, Peeling de Diamante, Peeling de Porcelana, Peeling Químico, Peeling Ultrassônico, Preenchimento Dérmico, Radiofrequencia facial, Skin Acne e Toxina Botulínica.
A unidade segue todos os protocolos de segurança exigidos pelo Ministério da Saúde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS