Ginástica do Cérebro fecha 2017 com balanço 50% maior

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ginástica do Cérebro fecha 2017 com balanço 50% maior que em relação ao ano anterior

20/12/2017

Franquia de treinamento cognitivo ultrapassa fronteiras do mercado de franchising

A Ginástica do Cérebro, empresa de treinamento cognitivo e atividades de desenvolvimento cerebral, com sede em Foz do Iguaçu ultrapassou fronteiras em 2017 e cresceu o equivalente a 50% em relação a 2016.

Apesar do ano ser considerado muito instável por diversos economistas a Ginástica do Cérebro conseguiu superar suas margens de crescimento.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para a CEO da rede, Nadia Benitez, essa superação em um ano pouco promissor economicamente só mostra que o negócio é altamente rentável e lucrativo e que a Marca se fortalece cada vez mais, tanto internamente melhorando o suporte e a orientação aos franqueados, como externamente como é o caso da franqueada de Copacabana, Luciane Brauns, que adquiriu mais duas operações conosco e vem desenvolvendo um trabalho de muita responsabilidade e foco no Rio de Janeiro.

Segundo dados divulgados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) o mercado de franquias cresceu em geral cerca de 8%. Dentro desse cenário a área de educação tem se destacado e conseguiu fechar o ano em alta.

Segundo Nadia apesar das instabilidades econômicas que tornaram 2017 um ano bastante turbulento para todos a Ginástica do Cérebro conseguiu rever custos e conseguir investir em ações de marketing para a franqueadora e com isso, marcar presença em diversas feiras e workshops a fim de melhorar a visibilidade perante os novos investidores que buscam um modelo de negócio formatado, inovador e conectado com os avanços da neurociência, e que proporciona um retorno rápido e de baixo custo.

Para 2018 as expectativas se ampliam, especialmente porque já há previsões mais otimistas para o novo período. A Ginástica do Cérebro Franquias ainda salienta que a marca já tem proposta de internacionalização e que o crescimento deve ser manter num ritmo acelerado. Empreendedores com boa visão de futuro já começam a entender que as pessoas estão mais focadas no auto desenvolvimento e preocupadas com os fatores de risco do envelhecimento populacional, realidade mais presente em nosso país visto que as pessoas estão vivendo mais.

Sobre

A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo desde 2012. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban que é exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção, ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS