Franquia Ginástica do Cérebro chega ao litoral paulista
Franquia Ginástica do Cérebro chega ao litoral paulista

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia ginástica do cérebro

Cidade de Peruíbe, litoral Paulista, ganha uma unidade da Ginástica do Cérebro

24/01/2020

A Ginástica do Cérebro, franquia experiente em treino cognitivo tem crescido e está em implantação sua primeira unidade em Peruíbe – SP. Situada à Rua Almirante Barroso, 554 – Centro.

A Unidade será Coordenada pela Paula Bruno, Tecnóloga em sistemas para internet, Paula declara:

“Conheci na Ginástica do Cérebro atividades e jogos que desafiam a mente que sempre foram meus favoritos, ficava impressionada com as informações e resultados obtidos nas pesquisas. Durante o treinamento para abertura da unidade conheci os jogos, as apostilas e o soroban, vivenciando na prática o quanto a vida pode ser melhor de forma incrivelmente divertida e eficaz.”

Segundo as estimativas do IBGE a cidade conta com 68.284 habitantes, um município localizado no litoral Sul Paulista, na região metropolitana da baixada santista.

Nadia Benitez, CEO da Ginástica do Cérebro, diz que 2019 foi um ano de muito crescimento em nossa rede.

E em apoio a isso, a Ginástica do Cérebro visa desenvolver habilidades cognitivas que trabalham foco, atenção, concentração, coordenação motora, raciocínio lógico, tomada de decisão entre muitas outras habilidades, que são extremamente necessárias no processo da saúde e do equilíbrio emocional.

A Unidade está em implantação mas já deixa o convite para que você possa conhecer o novo espaço em Peruíbe – SP a partir de Janeiro, marque sua aula experimental totalmente gratuita e cuide daquele que sempre cuidou de você, seu CÉREBRO.

Para saber mais sobre a franquia Ginástica do Cérebro, CLIQUE AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS