Ginástica do Cérebro inaugura nova unidade em São João Del Rei (MG)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ginástica do Cérebro inaugura nova unidade em São João Del Rei (MG)

29/09/2017

A Ginástica do Cérebro, franquia especializada em treinamento cognitivo mantem seu crescimento em território nacional e inaugura a 3ª unidade em Minas Gerais – Unidade São João Del Rei, município brasileiro da região do Campo das Vertentes, sudeste do estado de Minas Gerais, sendo considerada uma das maiores cidades setecentistas mineiras. Localizada na Rua Doutor Balbino da Cunha, 30 – Centro – São João Del Rei – Minas Gerais.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

A unidade será dirigida por Carlos Werneck e sua esposa a neuropsicopedagoga Jaqueline Fiche, eles contam que veem estudando o mercado de atividade cognitiva há mais de dois anos e gostaram muito do modelo de negócio oferecido e formatado pela Ginástica do Cérebro.

Para Carlos Werneck esse mercado tem se mostrado altamente promissor principalmente por causa da evolução tecnológica, “antigamente memorizávamos vários números de telefone, endereços, lugares, hoje com o celular não decoramos mais nada, ou seja, o cérebro precisa ser exercitado de outra forma”.

A sócia diretora da Ginástica do Cérebro, Nadia Benitez, avalia que a economia tem tentado voltar ao normal e com isso, percebe-se a tentativa ainda que tímida, mas evidente de novos empreendedores buscarem novos negócios para investir.

Serviço
Ginástica do Cérebro – Unidade São João Del Rei
Rua Doutor Balbino da Cunha, 30 – Centro – São João Del Rei – Minas Gerais
Tel.: (32) 3323-9495 ou 98706-2540

Sobre

A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo desde 2012. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban que é exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção, ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

NOTÍCIAS RELACIONADAS