Ginástica do Cérebro inaugura unidade em Saquarema (RJ)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Ginástica do Cérebro abre unidade no Rio de Janeiro

Ginástica do Cérebro inaugura unidade em Saquarema (RJ)

27/08/2018

Essa unidade é a sétima da rede no estado carioca

A Ginástica do Cérebro, negócio altamente rentável e de baixo investimento, tem expandindo consideravelmente mesmo com as instabilidades da economia brasileira. Neste segundo semestre, a rede passará a operar também em Saquarema no Rio de Janeiro, contabilizando sete unidades ativas no estado.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para a CEO da rede, Nadia Benitez, o estado carioca é altamente promissor para o negócio e isso tem se mostrado por meio dos altos números de alunos das outras unidades do estado que atingiram o sucesso rapidamente.

A Ginástica do Cérebro unidade Saquarema será dirigida pela pedagoga Jacqueline Braz França Amaral Carneiro que investiu na marca porque sentiu sinergia com a metodologia e sua atuação no Resort para Idosos em que já trabalha. “Além disso, a parte que movimenta o que diz respeito a área cognitiva vai estimulando as pessoas a desenvolverem outras habilidades e isso é muito gratificante”, completa Jacqueline.

Serviço

Unidade Saquarema
End.: Rua Adolfo Bravo, 37.
Bairro: Bacaxá
Tel.: (22) 2653-2161

Sobre

A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo desde 2012. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban que é exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção, ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimentos diferenciados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS