Gelato Borelli leva loja completa para ABF Franchising Expo 2023

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Gelato Borelli leva loja completa para ABF Franchising Expo 2023

08/06/2023

Conhecida por sua fabricação artesanal de gelato, a rede marcará presença pelo segundo ano consecutivo na maior feira de franquias do mundo

Considerada a maior rede de franquias de gelatos do Brasil, a Gelato Borelli participará da 30ª edição da ABF Franchising Expo, feira que reúne mais de 400 empresas dos segmentos de alimentação, educação, saúde, beleza, turismo, entretenimento e tecnologia, entre outros. Pelo segundo ano consecutivo na feira, a Borelli inova em 2023 ao apresentar este ano ao público uma experiência completa de operação em loja em funcionamento.

“A novidade deste ano é que nosso stand vai mostrar como é a verdadeira sensação de estar em uma loja da Borelli. Além de experimentar a excelência de nossos produtos, o visitante vai poder entender toda a operação de produção e organização da loja”, explica o head de expansão da Gelato Borelli, Ivan Oliveira.

A Gelato Borelli é a maior rede de franquias do segmento e tem como diferencial a produção in loco e diária em todas as unidades, antes da abertura ao público, assim o cliente está sempre consumindo o produto final, o gelato, fresco. A Gelato Borelli já conta com 150 unidades vendidas, distribuídas em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. A meta de expansão da marca é atingir 350 unidades franqueadas até 2025.

O evento de empreendedorismo possui o objetivo de unir as principais franquias do mundo para promover conhecimento do setor e gerar novas oportunidades para quem quer empreender ou expandir seu negócio. A ABF Franchising Expo 2023 será realizada de 28 de junho a 1º de julho, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.

 

SERVIÇO
Stand Gelato Borelli | ABF Franchising Expo
Data: De 28 de junho à 1º de julho de 2023
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
Horário: Quarta a sexta-feira 28 à 30/06 – das 13h às 21h
Sábado 1º/07 – das 11h30 às 18h30

NOTÍCIAS RELACIONADAS