Fundador do Divino Fogão se prepara para mais um Rally dos Sertões

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fundador do Divino Fogão se prepara para mais um Rally dos Sertões, que começa no próximo sábado

18/08/2017

 

Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão

 

Acostumado a administrar de perto o Divino Fogão, rede de franquias com 190 lojas em todo o País e com expectativa de crescimento de dois dígitos este ano, o fundador Reinaldo Varela já está em Goiânia para mais uma etapa do Rally dos Sertões, corrida que percorrerá oito municípios e três Estados a partir do próximo sábado, 19. Apaixonado pelas pistas e pela comida da fazenda, o presidente do Divino Fogão combina as duas atividades, sem perder de vista a perfeição no que faz.

Duas vezes Campeão Mundial de Rally Cross Country (2000 e 2013), com sete vitórias no Rally dos Sertões por categoria (98, 99, 2000, 2007, 2008, 2012 e 2015) e duas vezes (2000 e 2015) na classificação Geral, o paulista Reinaldo Varela terá como navegador o catarinense Gustavo Gugelmin, apoiado na estrutura técnica da South Racing, de Portugal, que veio pelo terceiro ano consecutivo ao Brasil com seus mecânicos e engenheiros, desta vez trazendo a picape Ranger com chassi tubular, motor V8 de 350 hp de potência e câmbio sequencial.

Além de toda esta estrutura, o campeonato terá este ano um sabor especial para Varela, já que o Divino Fogão é patrocinador da 25ª edição do Rally dos Sertões. Além dele, seus três filhos também são pilotos e compõem a “Família da Poeira” – todos são destaques em suas respectivas categorias em várias competições nacionais e internacionais.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de patrocinar um dos mais importantes eventos do setor. Costumo dizer que o rally é minha profissão e o Divino Fogão o meu hobby. Temos somente a agradecer. Muita poeira, adrenalina, velocidade, garra e também competência. Esse ano promete e esperamos voltar a São Paulo com várias viórias”, afirma Reinaldo Varela.

Segundo ele, a parceria entre o piloto e a equipe é fundamental para o sucesso na prova. “Ninguém vence sozinho. É como numa empresa: quem vence é a equipe”, enfatiza o executivo.

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 190 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

 

Assessoria de Imprensa Divino Fogão

DFREIRE Comunicação e Negócios

Tel.: (11) 5105-7171- www.dfreire.com.br

Marcela Baptista – [email protected]

Luciana Abritta – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS