Rede de franquias SUPERA inaugura sete franquias em setembro
Rede de franquias SUPERA inaugura sete franquias em setembro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SUPERA inaugura sete franquias em setembro

11/09/2017

Franquias SUPERA

Setembro é mês de inaugurações para a Franquia SUPERA. Até o dia 30, sete cidades do Brasil irão ganhar uma oportunidade para melhorar sua qualidade de vida. O curso desenvolve as habilidades cognitivas e socioemocionais, melhorando o potencial das pessoas na vida pessoal, acadêmica ou profissional.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A partir deste mês, os moradores de Rio Claro (SP), Rio do Sul (SC), Mafra (SC),  Itumbiara (GO), Vila Valqueire (RJ), Vila Velha (ES) e Ijuí (RS), poderão exercitar o cérebro em novas unidades da marca.

A franquia de curso SUPERA oferece treinamento presencial e online para todos os novos franqueados da rede. Todos eles foram capacitados durante duas semanas em São José dos Campos (SP), cidade sede do franqueador, e participam de reuniões online semanais com o franqueador.

Crescimento da rede

Atualmente, a franquia de curso SUPERA conta com 220 unidades em operação em todo o país e está se preparando para expandir internacionalmente.

A rede já treinou 70 mil alunos em 11 anos de história e tem resultados surpreendentes, mesmo neste período de crise.

No mês de julho, a franquia de Fortaleza Fátima bateu um novo recorde de matrículas no período de inauguração.

Mesmo com este ritmo de crescimento, o trabalho prestado pelo franqueador e pelas unidades continua fortalecido e cada vez mais unido. Pelo 3º  ano consecutivo, a Franquia de Escola SUPERA Ginástica para o Cérebro foi eleita uma das Melhores Franquias do Brasil pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da editora Globo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Além disso, o SUPERA já conquistou quatro seis de excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2011, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017, firmando-se como uma opção de investimento segura e confiável.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel
/ [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 98866-1732 / (12) 99675-2025
www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS