O método da SUPERA ajuda adolescentes com insucesso escolar?

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

O método da Franquia SUPERA ajuda adolescentes com insucesso escolar?

22/09/2017

O Método da Franquia de Escola SUPERA é um treinamento cognitivo para as diversas habilidades cognitivas entre elas: atenção, memória de trabalho, flexibilidade mental e autocontrole.

A atenção é a porta de entrada para o aprendizado. A atenção está relacionada a diversos processos cognitivos integrantes das funções executivas: planejamento, tomada de decisão, flexibilidade cognitiva, memória operacional, controle inibitório e autorregulação, comportamento adaptativo, resolução de problemas, monitoramento de ações, abstração, julgamento, foco atencional, empatia, planejar e coordenar comportamentos, seleção de respostas frente a uma demanda.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Treinar a atenção é a chave para você aprender a focar no que está fazendo e evitar os distratores.

O mais importante é saber que o cérebro é modificável e que pode ser treinado para ser mais eficiente. Procure a equipe de especialistas que o diagnosticaram, inclua o curso de ginástica cerebral da Franquia de Escola como uma ferramenta a mais que irá colaborar para o sucesso do gerenciamento dos sintomas por toda a vida.

Procure a equipe pedagógica da escola de seu filho e juntos investiguem as causas o baixo rendimento escolar.

Tenha em mente que o sucesso escolar começa em casa e nas competências socioemocionais construídas por toda a infância e adolescência. Juntos: escola, família e o jovem poderão identificar as dificuldades e elaborar um plano com estratégias para reverter esta situação.

O Método da Franquia de Escola SUPERA pode ajudar o seu filho a treinar a atenção e a permanecer por mais tempo concentrado em uma tarefa.

Os franqueados do SUPERA recebem capacitação para iniciar a aplicação do método em sua unidade, bem como treinamentos continuados online com especialistas das áreas de educação, gerontologia e neurociência.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para saber mais, acesse já www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel / [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 99675-2025 / (12) 98866-1732
www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS