Rede Franquia SUPERA abre 7 escolas em setembro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia educacional Supera

Franquia SUPERA abre 7 escolas em setembro

24/09/2018

A rede SUPERA está entre as franquias em expansão que são uma grande tendência de mercado e não para de crescer. Durante o mês de maio, sete novas unidades da marca serão inauguradas nos estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul, ampliando sua presença em todo o território nacional.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

As novas escolas SUPERA serão abertas em: Santa Maria (RS), Olímpia (SP), Santo Antonio de Jesus (BA), Garanhuns (PE), SP Alto de Pinheiros (SP), Ituverava (SP) e SP Vila Carrão (SP).

Todos os franqueados da rede passaram por um treinamento completo antes da inauguração para aprender técnicas comerciais, gestão pedagógica, como conseguir matérias gratuitas na mídia, estratégias de investimentos, administração e outras competências para gerir a franquia com excelência.

Campanha 2018 nas Franquias de Sucesso da marca

Todos os alunos que se matricularem, participam da campanha do ano da rede, “SUPERA & Você na Disney”, que está sorteando 5 viagens para os famosos parques de Orlando, nos Estados Unidos, com direito a um acompanhante.

A campanha vem como divisora de águas para a marca SUPERA. “A maioria das pessoas, independente da idade, tem o sonho de conhecer os parques da Disney. O SUPERA, além de oferecer diversos benefícios, ainda oferece esta oportunidade aos seus alunos por meio desta promoção”, conta Cristiano Thales, Coordenador do Departamento de Marketing da Franquia de Escola.

Os clientes que se matricularem recebem o número da sorte e ainda podem aumentar suas chances de ganhar de duas formas: pagando as mensalidades em dia e indicando amigos no hotsite da campanha.

Ambas as práticas garantem números da sorte extras para concorrer.

A regra é simples: para ganhar números da sorte, é preciso se cadastrar no hotsite da campanha, onde o cliente encontra as franquias de sucesso participantes e o regulamento.

A promoção é válida para o período de 19/01/2018 a 12/01/2019.

NOTÍCIAS RELACIONADAS