Franquia KFC inaugura loja no bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias estrangeiras - KFC

KFC inaugura loja no bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro

20/12/2017

Nova unidade está instalada no ParkShopping CampoGrande 

A partir de agora, os consumidores do bairro Campo Grande, Zona Oeste da cidade do Rio Janeiro (RJ), terão a oportunidade de desfrutar de uma nova loja do KFC, rede de fast-food especializada em frango frito e uma das maiores do mundo. A nova está localizada na praça de alimentação do ParkShopping CampoGrande.

De acordo com Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil, a abertura da nova unidade será muito positiva para os fãs da marca. “Estamos muito felizes em oferecer aos moradores de Campo Grande uma nova opção gastronômica e a oportunidade de ter uma loja do KFC no bairro, sem precisar se deslocar para o centro da cidade, por exemplo.”, afirma.

A operação pertence à BFFC (Brazil Fast Food Corporation), franqueada de outras nove unidades do KFC no Rio de Janeiro. “Escolhemos abrir uma loja no ParkShoppingCampoGrande por ser um shopping moderno, com grande fluxo de pessoas e estar localizado em um dos bairros que mais cresce economicamente na cidade do Rio e que, inclusive, não tinha uma loja da marca”, explica Fabiano Lima, da BFFC..

Atualmente, o KFC conta com operações localizadas também nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Ceará.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

Serviço:

KFC ParkShopping CampoGrande
Endereço: Estrada do Monteiro, 1200, Campo Grande, Rio de Janeiro (RJ)
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 11h às 23h | feriados, das 13h às 21h

Sobre KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem mais de 40 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Ceará. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Siga o KFC nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil
Twitter: twitter.com/kfcbrasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS