Descolada, franquia Dona Nuvem abrirá megaloja no shopping Morumbi

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia de sorveteria - dona nuvem

Descolada, franquia Dona Nuvem abrirá megaloja no shopping Morumbi

23/10/2018

Há pouco mais de um ano, numa galeria da rua Augusta, a sorveteria e franquia Dona Nuvem apresentou ao mercado uma deliciosa combinação: sorvete e algodão doce. Mas não foi só isto que encantou – e ainda encanta – os clientes que fazem fila para degustar esta delícia: é possível participar da criação do sorvete, escolhendo temas como “Unicórnio”, “Sereia”, “Tubarão”, além de coberturas e toppings variados.

Na próxima quinta-feira, dia 25 de outubro, a Dona Nuvem abrirá mais um espaço para os fãs da marca: será no Morumbi Shopping, numa área de 125m², no piso Lazer – onde se concentram lojas de grife e restaurantes renomados.

“O conceito desta primeira franquia será bem diferente da loja da Augusta: haverá mesas e cadeiras para acomodar os clientes e um espaço interativo multiuso – para eventos, comemorações e para quem adora tirar fotos”, adianta o franqueador da Dona Nuvem, Manoel Lima. “Será um convite para que os clientes intensifiquem sua experiência com a nossa marca”, completa.

Outra novidade será o lançamento de uma linha de produtos inspirados no conceito da sorveteria. “Serão itens variados para presentear e também para recordar a doce e inesquecível experiência que é visitar a Dona Nuvem”, adianta o franqueador. Estão previstas camisetas, chocolates, canecas, copos, cadernetas e lápis de cera”.

Vale lembrar que o sorvete da Dona Nuvem é sempre muito fresquinho, pois é produzido na própria loja para atender os clientes com sabor e qualidade. No preparo, não são utilizados corantes artificiais nem gordura hidrogenada, que é a gordura trans. “Usamos frutas, leite, chocolate, corantes naturais e outros ingredientes que não prejudicam a saúde”, diz Joice Cavalcante, chef que conduz a produção das iguarias da marca.

Há dois sabores fixos – chocolate e baunilha – mas, a cada quinze dias, dois novos sabores são oferecidos, um deles sempre vegano. É um bom motivo para os clientes voltarem”, reforça Lima. “Esta é uma receita que tem dado muito certo!”.

Na loja do Morumbi, os clientes já poderão degustar as novas casquinhas da Dona Nuvem, o sundae, os milkshakes e os cafés. “Em resumo: são só boas notícias para os clientes que já adoram a Dona Nuvem e para os que desejam nos conhecer”, finaliza Manoel Lima.

 


Por Portal do Franchising

NOTÍCIAS RELACIONADAS